- 23 Dez 2016, 20:00
Namoro há um tempo já, uma HB10. E me sinto meio merda, porque ela sempre está por cima da relação. A gente trabalha junto, e hj aconteceu na hora do almoço de eu mandar mensagem pra ela, e ela ficar toda estranha, falou que não era "nada" e não respondeu mais. Fui atrás falar pessoalmente, me ignorou, falou que não era nada e saiu andando. E ela nunca vem atrás depois dessas situações, eu que tenho que ficar Implorando pra ela falar oque ela tá incomodada. Mas dessa vez, que eu faço? Tenho medo de não ir atrás e ela terminar. Porque se deixar ela fica 2 3 4 dias sem mandar mensagem, até eu ceder e ir atras. Porém ela gosta muito de mim.
- 23 Dez 2016, 20:38
Vc de novo aqui em jovem ... Pelo visto não aprende nunca .
Cara , sabe pq vc se encontra nessa posição ( de 4 por ela ) ?!? Pq vc tem medo de perde-la , vc mesmo escreveu isso. Enquanto ela ta cagando e andando na relação pois sabe que vc sempre corre atrás . Toma vergonha nessa cara malandro , isso so vai mudar no dia que vc ligar o foda-se tbm .
Pergunte pra ela o que esta acontecendo , se ela não der nenhum motivo que justifique o comportamento dela (fria e seca contigo ) vc aplica a técnica do espelho so que sendo o dobro dela , mais seco e frio do que ela é com vc.
É isso ae , daqui a uma semana eu volto pra ver mais um tópico seu sobre o comportamento da tua namorada .