- 24 Dez 2016, 01:12
Eu estou no PU já faz uns anos, tenho conseguido as garotas que me interessam e até ai tudo bem. Só que eu sou o cara do bar e dos churras, eu não sei como ganhar uma HB em lugares em que não da pra manter uma conversa, meu jogo é meio indireto. E eu queria resolver essa falha no meu jogo. O que vocês falam, como mantem a conversa. Daqui a mais ou menos uma semana eu vou em um show sertanejo, que vai ter musica alta e pouco espaço pra conversas. Como vocês jogam nessas situações?
- 24 Dez 2016, 02:09
Nesses ambientes se ficar de papinho PERDEU playboy..... O negocio é ATITUDE + ATITUDE, Você vai chegar kinando e falando o que realmente quer com a garota, faca perguntas breves sobre o nome, onde mora e tal.... mas já volte o foco pra ela, e já tente o KC, jogue para sempre tentar o KC o mais breve possivel, nesses ambientes papos muito cliches deixa a garota com tedio, ou seja, se for pra querer ficar de bate papo, use e abuse do C & F, brinque com ela, diga que ela se parece com sua prima mimada e bla bla bla, provoque ela, faca ela dar risadas, eu mesmo invisto 5 minutos, se ela não quis parto pra proxima até dar certo, tem lugares que o som é tão alto que só da pra chegar dancando, então o jeito é dar a pegada sucuri e ja tentar o KC dancando mesmo haha.... Boa Sorte, eu adoro esse estilo de jogo sempre da aquele frio na barriga
- 24 Dez 2016, 07:23
CARA não importa a sua habilidade de jogo cara se voce sabe um poco ja chega!!!
quando eu vou em lugares com dificiel acesso a conversa,
EU aborda a mesma mulher varias vez 1 2 3 4 5 6 as vez 7 cara tipo vc vai pega as garotas e so vc acredita em vc
cara oque vale mais a o kino,neg,elogios,conhesa ela tipo sai e aborde ela varias vez isso cria um buraco negro de atração
valeu mano agradeso se eu puder te ajudar obrigado obrigado obrigado!!!!!!!!!! ( gaubatron )
quando eu vou em lugares com dificiel acesso a conversa,
EU aborda a mesma mulher varias vez 1 2 3 4 5 6 as vez 7 cara tipo vc vai pega as garotas e so vc acredita em vc
cara oque vale mais a o kino,neg,elogios,conhesa ela tipo sai e aborde ela varias vez isso cria um buraco negro de atração
valeu mano agradeso se eu puder te ajudar obrigado obrigado obrigado!!!!!!!!!! ( gaubatron )
- 27 Dez 2016, 20:30
Tipico night game.
Ao meu ver, o que vai contar aqui é:
- Inner Game bom.
- Valor social alto (ao menos faça ela acreditar nisso).
- Estilo (querendo ou não isso conta, então ande sempre bem vestido/perfumado)
- Saber olhar fixo (sem desviar o olhar) e sorrir na hora certa.
E por fim, mas não menos importante, atitude!
Quanto a conversa, procure algo situacional, e vai pegando os ganchos que nunca vai ficar sem papo.
C&F é excelente se souber usar.
Espero ter ajudado
Ao meu ver, o que vai contar aqui é:
- Inner Game bom.
- Valor social alto (ao menos faça ela acreditar nisso).
- Estilo (querendo ou não isso conta, então ande sempre bem vestido/perfumado)
- Saber olhar fixo (sem desviar o olhar) e sorrir na hora certa.
E por fim, mas não menos importante, atitude!
Quanto a conversa, procure algo situacional, e vai pegando os ganchos que nunca vai ficar sem papo.
C&F é excelente se souber usar.
Espero ter ajudado
- 27 Dez 2016, 20:36
como tu vai pra um show de sertanejo, e bom saber o básico da dança.
tem vários tópicos aqui. tenta ler, coloca dança no busca. ti indico os do jefblue.
tem vários tópicos aqui. tenta ler, coloca dança no busca. ti indico os do jefblue.