- 25 Dez 2016, 08:45
Sobre o fato de nao ser assedio e de ela n ter falado para ele parar ou coisa do tipo,o fato de ela n ter falado para ele parar com os "elogios" n significa absolutamente nada,todo mundo aqui ja deve ter lido um livro pua e sabe muito bem com funciona idi e idd e provavelmente consegue facilmente identifica se uma garota esta afim sem dizer uma palavra,e agora sobre o assédio,ah alguns meses estava no trem voltando da universidade e apareceu um sujeito tbm visivelmente chapado e começou a puxar assunto com uma garota com um papo muito parecido com o Vin Diesel,"Vc eh muito linda" "Eu queria namora contigo e essas cafonices do tipo" e quando mais a menina ficava constragida e tentava se afastar ou ser seca com ele mais o fdp ficava com esse papinho e chegou ate a ficar meio puto pelo desinteresse dela,ate que eu e um amigo que estava comigo chegamos no cara e falamos que estava ficando feio e coisa do tipo que era melhor ele para e tal e o cara acabou se afastando.Era impressionante o quanto a garota estava assustada,serio ela estava em choque,sim pra mim era meio obvio no momento que era um assedio,talvez pra quem n estava lah talvez pode ate parecer uma bobagem,sinceramente n sei ate que ponto esse cara poderia ir se a menina estivesse sozinha,n sei se teria coragem de abusar dela ou coisa do tipo,mas n precisa ter essa intença para ser considerado assedio,o fato de deixar uma garota constrangida ou intimidada ja se caracteriza como um assedio embora muitos n saibam disso.
E agora respondendo a um colega que disse que o certo era inverter os papeis para perceber se era ou n um assedio,vamos la,as mulheres sao comprovadamente mais fracas do que os homens fisicamente e é isso que a torna passiveis de abusos ou assedio,as pessoas n assediam ou abusam de pessoas mais forte que elas,por exemplo um estrupador n vai tenta abusar de uma policial,isso n tem logica.O que torna seu argumento fraco,o que faz de uma abordagem assédio ou n é o fato de usar sua força ou posição ou ate mesmo o constrangimento um empecilho para que a garota recuse seus beijos,elogios e etc,enfim espero que tenha sido claro quanto minhas opiniões sobre o assunto.