Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ThornPrince

Aprendiz

#1039600 1 - Google
2 - Não me sentir completo como sou hoje, e saber que posso ser uma pessoa melhor a cada dia, e esse o Puabase, pode me ajudar.
3 - Ponto fraco: desisto das coisas muito facil, se se tornar cansativo ou repetitivo.
Ponto forte: costumo aprender rapido
4 - Principalmente a habilidade de manter uma conversa agradavel por muito tempo, seja com quem for, uma dificuldade que eu tenho é entrar no clima da conversa e manter ela.
Me dar bem com as pessoas, a mulheres principalmente, me encaixo exatamente na ideia de que coloca mulher em um pedestal, e por isso trava.
5 - Quando conheci o PickUp, vi varios videos, e sobre se vestir da forma que os outros te vejam, ser a pessoa que você quer ser, quando isso aconteceu, eu tive certeza que queria modificar minha vida.
6 - Talvez frustração, pq a primeira coisa que vem a mente é que dificilmente eu vou conseguir algo com ela.
7 - Eu gosto de ver series, de sair com os amigos, amo ler, geralmente sou timido se não beber, não sou timido a ponto de não falar com ninguem, mas ainda sim bastante timido, gostava muito de jogar, mas parei por atrapalhar os estudos. Sou filho unico, então fui criado naquela bolha, que eu acho que me atrapalhou bastante em desenvolvimento social, consegui me "recuperar" de certa forma, mas ainda sim, sou muito preso socialmente.