Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

xThiaguinho

Aprendiz

#1039647 Como você conheceu o PUABASE? referenciais de blogs como o machismoesclarecido creio eu

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Amadurecimento, cronstrução de meu próprio caráter.

Quais seus pontos fortes e fracos? Força de vontade, consigo o que eu quero se lutar para tal, habilidade para mentir muito bem também, se necessário. Pontos fracos seriam emocional, quanto mais ligado à pessoa mais ela conseguiria me desarmar.

Quais habilidades você pretende desenvolver? melhorias do controle emocional, uma vez que me sinto ameaçado a perder tal coisa, entrego todo o jogo que estava construindo.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quando terminei um longo relacionamento.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Me sinto animado para iniciar esse jogo de sedução que se encontra em seu melhor momento, que é o inicio de TUDO.

Conte um pouco de você.

Boa tarde a todos, venho de relacionamentos complicados aonde eu me embolei com minhas próprias atitudes, muitas traições, muitos bolos, vivi uma vida dupla, manipulei mulheres para que aceitassem viver uma vida comigo mesmo eu tendo outra, engravidei uma suposta " amante " e a manipulo que me ame com jogos e a prendo, mesmo sentindo o mesmo por ela, nao consigo aceitá-la, busco dar um passo na minha vida de amadurecimento pois, de todos os rolos que fiz com o objetivo do prazer próprio, depois de anos eles se voltaram contra mim 10x pior, chegou a hora de crecer.