Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Johnny dex

Aprendiz

#1039757 Ola pessoal do pua base,sou novato aqui,mas tem um tempinho que estudo sedução,agora que vim fazer o cadastro. Bom aconteceu cmgo o seguinte... vou resumir!

conheci uma hb dai conversamos pelo face,marcamos de beber na casa dela,dai rolou o kc,e ela ja é acostumada a beber rsrs,como sou um pouco serio ela insistiu pra mim beber,dai eu disse:
-só se vc cuidar de mim.
ela:eu cuido.
-vamos fazer um trato,quem ficar bebado sera cuidado pelo outro.
ela:ok!

nem fiquei bebado,mas eu disse:vou dormir aqui,ela concordou sem nem fazer cu doce!dormimos juntos rolou o fc,foi uma coisa mto boa pra mim.Mas depois disso esperei 3 dias e ela nao investiu,nao mandou mensagem nem ligou. dai eu mandei mensagem,ela foi reciproca só isso! agora tem 4 dias que mandei essa mensagem e novamente ela nao mandou de novo! quero marcar um fc de novo.Espero a virada do ano novo pra me encontrar com ela ou ja mando mensagem e marco alguma coisa? acredito que ela estava meia fria pelo fato que tem falando no livro do MM.Nao houve conforto suficiente.eai? abç
legendarios123

Veterano - nível 9

#1042178 pense, as mulheres não agem racionalmente mais sim emocionalmente
ou seja, ela vai agir de acordo com as emoções, se foram boas com vc, provavelmente vc tem chance
não ao contrário do homem que pensa mais em só transar pq ela é gostosa ao invés de estar já apaixonado
creio que seja isso
abraços