- 28 Dez 2016, 00:07
Vi uma Hb 9,0 em um lugar religioso que eu fui com a minha mãe, não abordei pra não gerar um desconforto, havia muita gente, e não era um local propicio.. mas a menina me chamou muito a atenção, uma hora eu olhei pra ela, ela estava me olhando,desviou o olhar, e voltou eu continuei olhando, ela desviou novamente rsrs, as vezes eu via ela dando umas olhadas, posso estar enganado pensando besteira, Mas me interessei demais por ela, a ponto de achar o Instagram e o Face dela, Ela tem 18 anos, e eu tenho 22.. ela está cursando direito.. é baixinha bem do jeitinho que eu curto meninas kkk... estou pensando em como agir, se eu mandar convite , ou curtir uma foto, vai ficar parecendo que eu vasculhei a vida dela, fica chato, e muito na cara, posso me dar muito mal tambem, o que voces me sugerem
- 28 Dez 2016, 01:11
Jovem , ou vc aborda pelo face/insta ou pessoalmente ... Não tem pra onde correr ... Se decida .
- 28 Dez 2016, 01:22
Foda que eu posso tar criando uma falsa expectativa, e quebrar a cara hahaha
tenho que ir com aquela de ( nao cria expectativa, é melhor se surpreender do que se decepcionar)
tenho que ir com aquela de ( nao cria expectativa, é melhor se surpreender do que se decepcionar)
- 28 Dez 2016, 02:07
Tenho uma otima noticia para voce. Voce se vai foder com essa HB
É um facto. Pode nao ser na abordagem, pode nao ser na esclação, quem sabe voce podera ate criar uma forte conexão.
Mas um dia a regeiçao vai chegar. O não vai chegar. Essa é a verdade que voce jamais podera fugir.
Nunca se esqueça disso.
Lucas Seolt escreveu:Foda que eu posso tar criando uma falsa expectativa, e quebrar a cara hahaha
Tenho uma otima noticia para voce. Voce se vai foder com essa HB
É um facto. Pode nao ser na abordagem, pode nao ser na esclação, quem sabe voce podera ate criar uma forte conexão.
Mas um dia a regeiçao vai chegar. O não vai chegar. Essa é a verdade que voce jamais podera fugir.
Nunca se esqueça disso.
- 28 Dez 2016, 02:52
É muito bom quando a gente gosta da hb logo de primeira, um sentimento libertador. Por outro lado é perigoso porque cria uma ilusão facil. O melhor nesse caso seria mandar uma mensagem direta a ela pelo instagram tipo aquelas abordagens de daygame "Oi, parece estranho mas aquele dia em tal lugar tu chamou minha atenção por isso isso e isso, quero te conhecer melhor". Assim ela já sabe que tu não quer conhecer pra virar amiguinho e se ela namorar ou tiver rolo já diz que não rola e tu não se ilude. Não escreve um textão, só o basico, o que te chamou atenção nela. Manda o quanto antes.
Conte no que deu depois.
Conte no que deu depois.
- 28 Dez 2016, 03:06
Valeu brother, voce sempre me ajudando, obrigado mesmo.. vou fazer isso agora mesmo
- 01 Jan 2017, 06:40
Você tem uma oportunidade nas mãos.
Talvez ela estivesse interessada.. se achou o Face e Insta pare de pensar e aborde logo.. manda solicitação
Sabe por que? Porque se essa for sua única chance de contato com ela? Pense bem..
Mas não enrole, vai direto ao ponto e revele discretamente suas intenções..
Consiga um date ou close
Talvez ela estivesse interessada.. se achou o Face e Insta pare de pensar e aborde logo.. manda solicitação
Sabe por que? Porque se essa for sua única chance de contato com ela? Pense bem..
Mas não enrole, vai direto ao ponto e revele discretamente suas intenções..
Consiga um date ou close