Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1039856 Galera, boa tarde!

Estou afim de fazer uma tatuagem na intenção de fechar o braço esquerdo quase todo, começando do ombro e terminando no antebraço.
Estou bolando varias ideias e pesquisando imagens.

Na parte da frente começando do ombro estou com a intenção de tatuar essa imagem que está neste link.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 123902-jpg

Sou uma pessoa que gosto de saber da opinião dos outros, e foi essa a intenção que criei o tópico.
O que vocês acharam?

Bacana?

O fato de eu ter escolhido essa é pelo significado que ela trás.

A Carpa feita direcionada pra cima, siginifica que ela esta simbolizando a força para lutar e alcançar os objetivos.

Também irei juntar um flor de lotus junto a ela que tem o seguinte significado:

A flor de lótus cresce da lama em direção à luz, se tornando algo de grande beleza. Comparada às pessoas, que também crescem e se transformam em algo mais belo, a tatuagem de flor de lótusrepresenta a luta da vida em sua forma mais básica.

É isso galera, gostaria de saber a opinião de vocês e como vou fazer até o antebraço se puderem citar outras tatto que podem vir a combinar com essa, fico agradecido.

Grande abraço a todos!
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039858 Fala Marcus.
Não tenho tatuagem , vou fazer uma no começo de Janeiro, escolhi algo que realmente tem significado pra mim, assim como essa tatuagem deve ter significado pra você.
Vale colocar na balança, em relação a "discriminação" em relação a empregos, esse tipo de coisa, tatuagem ainda não é uma coisa muito aceita na sociedade.
Caso esteja de acordo com tudo isso, escolha um bom tatuador e seja feliz!

Sucesso!