- 31 Dez 2016, 04:07
Lideres são equilibrados? Depende do lider. O hitler foi um lider e o homem era tudo menos equelibrado. A historia da humanidade conteve mais lideres tiranos do que lideres pacificos. O seculo XX poderia ser um exelente exemplo mas para ser sincero o seculo XX no que toca a violencia foi um conto de fadas comparado com a nossa pre historia.
Quem passa mais segurança numcontexto tribal? Um homem que transmite leveza, pacifismo,alegria ou um homem que transmite dureza,comflito e seriedade? E quem é que voce apostaria ser capaz de matar um dragão(sim porque se voce nao mata dragoes voe não é um homem)? Quem é o cao dominante? O rotwiler ou um cao lavrador?
Um homem tem a palavra perigo escito na testa e voce vai me dizer que um cidadão comum civilizado vem consseguir interagir com essa pessoa sem ser reactivo ou mais submisso/nervoso
iluminado escreveu:Não concordo com você em muita coisa, as mulheres querem líderes, e líderes são equilibrados, se vc for ditador as pessoas vão se revoltar, mais se vc for legal demais vão te faser de otário, porisso vc tem q ser um líder equilibrado justo porém indiferente, não é um equilíbrio fácil de se achar por ai, na atualidade ngm precisa de violência para com o outro e sim a pra batalhar nos estudos no trabalho e evoluir na vida, te garanto que um cara de bem com a vida e com um ciclo social bom pega mais mulher que um revoltado isolado motivo pelo EGO querendo brigas sem motivo, quem quer uma pessoa negativa e briguenta do lado?Os bad boys que vc se refere, muito deles são briguentos sim, mais não com todo mundo, elas sabem se impor quando alguém meche com eles, mais com os amigos e as meninas eles são bem legais e tem um círculo social grande, a felicidade, a alegria e a bondade esta dentro de cada um de nós, te garanto que numa favela sempre tera uma alma bondosa fasendo bondade por vontade própria e não pra aparecer mesmo q se ferre depois.No meu tempo de colégio eu conheci esses bad boys e eles se divertiam sim brincavam com as menininhas e tudo, eles eram tão divertidos q zoavam na aula e tinham problemas, eles não eram a porra de um cara meu humorado que fica no canto da sala com cara de bosta.
Lideres são equilibrados? Depende do lider. O hitler foi um lider e o homem era tudo menos equelibrado. A historia da humanidade conteve mais lideres tiranos do que lideres pacificos. O seculo XX poderia ser um exelente exemplo mas para ser sincero o seculo XX no que toca a violencia foi um conto de fadas comparado com a nossa pre historia.
Quem passa mais segurança numcontexto tribal? Um homem que transmite leveza, pacifismo,alegria ou um homem que transmite dureza,comflito e seriedade? E quem é que voce apostaria ser capaz de matar um dragão(sim porque se voce nao mata dragoes voe não é um homem)? Quem é o cao dominante? O rotwiler ou um cao lavrador?
Um homem tem a palavra perigo escito na testa e voce vai me dizer que um cidadão comum civilizado vem consseguir interagir com essa pessoa sem ser reactivo ou mais submisso/nervoso