- 31 Dez 2016, 18:40
1. Como você conheceu o PUABASE?
R: Atraves de um amigo do ensino medio
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Na verdade ja sou membro faz um tempo, porem fiquei meio inativo nessas indas e vindas
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Forte: Confianca, calma, sorriso e rapport. Fracos: kino, leitura a frio, calor, empatia e muitos idis em sequencia
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Nao pular as etapas e errar cada vez menos
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: 2 anos atras
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Adrenalina, apesar de amar esse tipo de sentimento
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Tenho 20 anos, me chamo Leonardo e moro em Campinas. Ha uns anos atras lia bastante livros de auto ajuda, porem nao ia a campo praticar pois nunca achava que estava preparado o suficiente. Foi quando parei de ler e comecar a praticar na raca que consegui adequar o pick up para um estilo de jogo proprio. Gostaria muito de sair para cacar com o pessoal de Campinas e regiao, aprender e repassar meus conhecimentos. Aos interessados podemos criar um grupo!
R: Atraves de um amigo do ensino medio
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Na verdade ja sou membro faz um tempo, porem fiquei meio inativo nessas indas e vindas
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Forte: Confianca, calma, sorriso e rapport. Fracos: kino, leitura a frio, calor, empatia e muitos idis em sequencia
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Nao pular as etapas e errar cada vez menos
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: 2 anos atras
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Adrenalina, apesar de amar esse tipo de sentimento
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Tenho 20 anos, me chamo Leonardo e moro em Campinas. Ha uns anos atras lia bastante livros de auto ajuda, porem nao ia a campo praticar pois nunca achava que estava preparado o suficiente. Foi quando parei de ler e comecar a praticar na raca que consegui adequar o pick up para um estilo de jogo proprio. Gostaria muito de sair para cacar com o pessoal de Campinas e regiao, aprender e repassar meus conhecimentos. Aos interessados podemos criar um grupo!