- 31 Dez 2016, 18:49
Eae Galera , olha eu ai denovo ! Vou ser bem rapido , o Post ira ficar no comentario
- 31 Dez 2016, 18:50
A 4 Meses atras minha ex terminou comigo ( se apaixonou por outro) nesse tempo ja namorei com outra , mas 3 meses dps voltei a ter contato com a ex.. ate cheguei me arrastar falando que gostava dela mas não arrumei nada.
Fui aconselhado por um CAFAJESTE amigo meu para não cortar contato com ela e tentar até reconquistar ela pra ter uma bucetinha a mais pra comer , nada de voltar com ela.. e foi isso que fiz.. seguindo ele , consegui uma reaproximação boa dela.
A Questão que sei que ela não gosta de mim como gosto dela e acredito que só viria dar pra mim se estiver na Pior , me usaria como STEP , o Cafajeste falou pra mim aceitar isso deboa que o importante é COMER ! Mas to vendo que não é bem assim , porque gosto dela ainda , estou 70% curado , me considerava 90% ate semana passada qnd ela me mandou MSG perguntando se estava Bem.. Percebi que ali eu ja tive uma recaída e me Iludi todo , cogitei até voltar com ela nos meus pensamentos.. totalmente sem noção , porque ela é Vadia !
Então agora to com esssa ideia de cortar contato com ela de vez , e não alimentar nenhuma esperança , nem que for só pra comer , pq acredito que se eu pegar ela denovo , se estou 70% curado vou voltar pra estaca 0.. então é brincar com fogo , e a melhor forma que vejo pra isso não acontercer é excluir ela do Whats e faceboock.
Oque acham ?