- 06 Jan 2017, 12:39
Comecei a busca há dois meses sobre materiais prontos na internet como "Jogo do Texto" e encontrei até um tópico de um cara pedindo o material aqui no Puabase. Acredito que não deve-se guiar de maneira fiel a um material, e sim estudar e interpretar como isso pode ser útil para sua vida. Quero muito virar um Alfa, mas estou ainda engatinhando pois cada vez que eu leio um material ou experiências dos amigos dos fóruns vejo o tanto de burrada que eu faço.
Meu principal foco no momento: conter minha ansiedade! Acredito que fazendo isso vou conseguir assimilar e mudar o jogo em relação as mulheres, pois quando estou perdendo eu cometo erros graves, como ficar correndo atrás delas. Em 2016 larguei um vício que carregava por anos. Em 2017 meu foco será controlar a ansiedade, e vou vencer!
Meu principal foco no momento: conter minha ansiedade! Acredito que fazendo isso vou conseguir assimilar e mudar o jogo em relação as mulheres, pois quando estou perdendo eu cometo erros graves, como ficar correndo atrás delas. Em 2016 larguei um vício que carregava por anos. Em 2017 meu foco será controlar a ansiedade, e vou vencer!