Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rambo-Rj

Aprendiz

#1040654 Comecei a busca há dois meses sobre materiais prontos na internet como "Jogo do Texto" e encontrei até um tópico de um cara pedindo o material aqui no Puabase. Acredito que não deve-se guiar de maneira fiel a um material, e sim estudar e interpretar como isso pode ser útil para sua vida. Quero muito virar um Alfa, mas estou ainda engatinhando pois cada vez que eu leio um material ou experiências dos amigos dos fóruns vejo o tanto de burrada que eu faço.

Meu principal foco no momento: conter minha ansiedade! Acredito que fazendo isso vou conseguir assimilar e mudar o jogo em relação as mulheres, pois quando estou perdendo eu cometo erros graves, como ficar correndo atrás delas. Em 2016 larguei um vício que carregava por anos. Em 2017 meu foco será controlar a ansiedade, e vou vencer!
virgem15

Veterano - nível 10

#1040658 mano eu também não acho legal ficar fazendo tópicos abordando o mesmo problema,mas confesso que faço isso as vezes não sei se é uma atitude "beta" sei que não sou alfa e que sou lento pra aprender to a quase 2 anos aqui no fórum e já pratiquei,não o tanto que eu queria mas foi o que deu e até hj o maximo que fiz foi 2kcs no carnaval...
tendeu agora,tem gente que demora pra aprender,só deixar mais de lado msm se ver que o cara já ta passando do limite com as mesmas dúvidas.
flw tmj