Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1040239 De todas as pessoas que conheci da familia da minha ex, a esposa do irmão dela foi a melhor pessoa, que sempre deu forças e principalmente conhece a fundo o trauma da minha ex no qual trata ela como se fosse sua filha.

Ainda tenho contato com a ex cunhada mas n muito, principalmente por causa de sua filha de verdade que ainda é criança, mesmo depois de 6 meses de termino com a minha ex, a filha dela de verdade fica perguntando de mim.

Então a ex cunhada falou pra eu ir na casa dela o dia que eu quiser pq eu sou do tipo dela na questão de ir pra qualquer lugar que chamar.

Não sei se devo ir pois n estou desapegado totalmente da minha ex no qual depois que tirei o status de realacionamento a 4 meses, nunca mais a procurei.

Obs: Ex cunhada nunca falou da minha ex comigo depois do termino.
CesarAugustoCC

Aprendiz

#1040362 Olá PUA, este assunto é muito relativo, creio eu que a sua ex cunhada "gosta" de tu como pessoa, ela deve te achar um cara bacana "gente boa" pra conversar e tal, sobre vc ir na casa dela, vá, vc não vai perder nada, se ela falar da sua ex, diga que não quer saber (ficar falando sobre ex é complicado, sempre acaba lembrando de coisas e muitas vezes se ferindo emocionalmente), fale de outras coisas com ela, pergunte sobre a vida dela e tal ...
não sei quais são suas intenções para com ela rsrs
mas se vc quer simplesmente a amizade dela, acho que poderia ir na casa dela, como falei, vc não vai estar perdendo nada, possivelmente ganhando alguma coisa, todo aprendizado é um ganho...
espero ter ajudado, grande abraço!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1040376 Ajudou sim,

tenho um respeito muito grande por ela e pela filha dela, a ex cunhada me disse que fui uma das melhores coisa que aconteceu com a minha ex devido o trauma que ela tem no qual retornou depois de uma briga que fez terminar o namoro.

A ex cunhada n gosta muito de intrometer em relação ao relacionamento que tive com a ex. Quando uma pessoa da familia me pegunta dela eu fico um pouco abalado ainda mas penso que ela n existi mais.

Vou esperar um pouco e depois vou visitar.