- 02 Jan 2017, 16:07
olá,irei ser bem direto,tenho 22anos e minha namo 23,ela t/ 1 filho de 4anos,estamos namorando a 1ano e 10meses,ela mora a 10min de carro daqi de ksa,estamos desempregados a 8meses,em vista disso tudo nosso relacionamento esfriou bastante,estamos sem sexo ja tem 2meses,eu amo ela,ela diz q me ama,mas ultimamente anda muito fria cmg,fica me evitando,chamo p/ sair e qse smp nunca dár pra ela sair cmg,as vzs ela demonstra esta com ciumes,mas eu acho q seria jogo dela,estou muito incomodado com isso,ela reclama q estamos em rotina,mas pra sair de rotina,teoricamente deveriamos esta trabalhando,minha vida tá um lixo assim, eu me sinto apegado a ela,não sei como saio dessa situação,parece q ela n tem desejo sexual a mim , sinto que forço a barra de mais , preciso de conselhos ...me ajudem ae !!!
- 02 Jan 2017, 18:03
Provavelmente ela perdeu atração por vc .
Chama pra sair e não vai , fria contigo , são indicios que não é a mesma coisa .
Tu tentou mudar so que a garota não ajuda , ja passou dela colaborar com a situação mas ela sabe que vc sempre vai esta a disposição e vontade pra levar o relacionamento a diante enquanto que ela não ta nem ae levando com a barriga .
Eu costumo dizer que relacionamento é igual um jogo de ping pong em que o objetivo é manter a bola em jogo , mas pra isso acontecer tem que ter ajuda dos 2 , coisa que não esta acontecendo ( so vc esta se esforçando ) .
Pare de investir nesse relacionamento , e pegue essa energina e foque em vc . Estude , malhe , prucre um emprego , faça coisas que vão melhorar vc num todo . Se ela é fria , seja o dobro . Se ela não quer investir no relacionamento não invista tbm , so que isso acontecer vc não pode ter medo de perder ela , TEM QUE ESTA DESAPEGADO .
E sobre a questão do ciumes é EGO da garota falando . Aquele sentimento de posse ( o que não siginifica amor ) q ela tem por vc .