Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1040370 Olá, puazada. Estou com uma certa dificuldade em interpretar essa guria.

Conheci ela através do Tinder, nossa conversa no Tinder sempre fluiu naturalmente e bem divertida. O interesse era mútuo, percebia por ela. Mantive a conversa e não forcei pedido de nada. Bom, depois de alguns dias, ela me passou o whatsapp. Começamos a conversar pelo whatsapp, a conversa se mantinha legal, mas as vezes tinha suas quedas, ela mudava meio de humor ou sei lá, eu não sabia interpretar. Bom, já estamos acho que íntimos, já tivemos papos mais quentes e tbm mais emocionais por parte dela. Já combinamos de sair, só falta ver o dia. Mas sempre ela me parece distante as vezes. Horas ela procura, horas ela meio que vaga... E ela sempre foi de falar bem sucinta. Gostaria de idéias para poder prender mais a atenção dela e fazer ela se soltar mais do que já fez, eu tô querendo muito pegar essa HB, eu tenho uma certa queda por morenas, e ela realmente me chamou a atenção. Já li bastante material aqui, mas acho que tô falhando em alguma coisa, ou talvez ela só seja assim mesmo.

Valeu, puazada.
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040374 Tambem ainda n peguei o jeito do jogo por mensagem,mas algo que aprendi é que precisamos ser rapidi,marca o encontro o quanto antes e de preferencia para o mesmo dia ou para o dia seguinte.Mulher perde o interesse muito facil,pode te achar legal um dia e um tonto no dia seguinte,é complicado mesmo
Jonas.Renno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040420 Tinder geralmente é pra jogo rápido. Evite ficar de muita conversa por lá, conversa pouco e ja direciona pro whatsapp e tenta marcar o encontro quanto mais cedo melhor. Pelo menos assim pra mim sempre funcionou bem... Abraço!
Gian Lucca

Aprendiz

#1040429 É o que os parceiros daí disseram, tem que ser direto. pra que construir conforto sendo que qndo encontrar vai ter que construir o conforto do zero de novo? Eu acredito que online game é para atração, só pra isso. Marcar de se ver e pront.

Ao seu sucesso irmão!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1040433 Jogo bastante no tinder, acho que posso ajudar com as minhas falhas.
- Quando a conversa tiver boa, principalmente quando já tem assuntos quentes é a hora de marcar o dia, hora e local do encontro. Assim, além do kc a chance de rolar o FC é quase 100%, ja sabe que ela quer, estará nas entrelinhas que se a quimica ao vivo rolar ela irá sem hesitar para o matadouro.
- não fica nesse lance de "qualquer dia vamos marcar algo", vai ficar enrolando enquanto vai aparecer outro e vai ver ela primeiro, se ela gostar dela ja era pro cara que fica enrolando
- Se ja tiver rolando conversas quentes não demore muito pra ver ela, pois quando esfriar já era, reconquistar atração é muito dificil
- algumas hbs não são de falar muito no whats, dão respostas curtas mas não quer dizer que não estejam interessadas. Se ela não te dar vacuo é porque ta afim, cada pessoa tem seu jeito então saiba compreender o que quer dizer
- não se prenda nela, não idealize demais, não fique muito no pé, não conversem o dia todo.
- marque de ver ela num lugar publico não diretamente no motel, a não ser que a conversa chegue num nivel extremo de putaria rolando nudes ou audios de gemidos ou ela deixar explicitamente que quer te dar

Boa sorte no seu jogo e aguardo novidades
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1040442 É bem o que o bigbagual falou, eu uso bastante o Tinder e realmente você não pode demorar dias conversando la no tinder pra passar pro Whatsapp e depois de varios dias marcar um encontro, por experiencia propria, vejo que acaba esfriando, até porque nesse meio tempo, ela deu match em vários outros cara e um mais rápido ja chamou ela pra sair e ja ate comeu.

Eu geralmente falo assunto aleatorios e engraçados no tinder, fujo do cliche de onde mora e o que faz, e ja peço o whatsapp... Lá eu aos poucos vou sendo um pouco mais sexual, pra ver até onde a mulher deixa o assunto fluir....

Se ela fala q ta cansada por culpa do trabalho por ex, eu digo que vou fazer uma massagem nela, geralmente elas reagem bem e aí vou esquentando um pouco o papo.

Uma brincadeira que eu faço que funciona bem é quando quero marcar um chopp, falo assim "você não vai me embebedar, abusar de mim e roubar meus rins nao né?" Elas riem e entram na brincadeira, dizem que querem o figado, ou dependendo do nível de conexão, dizem que vão abusar de mim sim.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1040528 Então, estávamos tendo essas conversas quentes, ela me mandou uma foto tbm e falava bem cheia de charme comigo e até marquei com ela o dia. Chegou um dia antes, falei para irmos e tal, ela disse não sei e nesse dia ela tava bem diferente dos dias anteriores. Tava cagando, nem puxava papo e me deixava no vácuo. Acho que perdi o game, pois tô desde terça sem falar com ela e ela nem veio até a mim como de costume. Fodaaaaa! E ela era certa de rolar algo, eu jogava as ideias e ela vinha com mais pensamentos "quentes" pra a gente fazer e ficar, mas acabei dando mole. Na verdade, ela mudou bruscamente comigo de um dia pro outro. Então estamos sem nos falar. Será que dá pra recuperar? Queria muito um FC com ela haha..

Abraços!
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1040559 Ela deve ter ficado de papo com outro que marcou de sair e comeu, se bobear ta pegando outro e por isso o desinteresse... Voce nem tinha nada com ela, relaxa e bola pra frente, dá match em outra no tinder e nao demora mto pra marcar de sair