Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1040372 Pessoal nessas ferias to fazendo uma viagem pra um interior da minha cidade, vo ficar mais ou menos 1 mes e meio aqui, ja estou a 2 semanas, sei que deveria estar curtindo, mas como tem poucas hbs aqui fica muito dificil sargear e ai acabo não sargeando, e fico pensando e com medo de esquecer o eu aprendi por falta de pratica, essa sensação é muito ruim por que não consigo curtir direito as minhas ferias, o que vocês recomendam? ler algum livro?
Cézar Costa

Aprendiz

#1040375 Cara, essa sensação de não existir HBs para você interagir é FALSA. Existem 8 mulheres para cada homem nesse mundo com mais de 7 bilhões de habitantes. Saia da toca, aborde meninas na rua e pratique, não fique se acordando com crenças limitantes como essa de não existir mulher pra você interagir, a não ser que você esteja em um alojamento militar, afirmo com toda certeza: AÍ TEM MULHER PRA VOCÊ PRATICAR. Abraço!
Gian Lucca

Aprendiz

#1040430 Concordo com o que o parça ai em cima falou. E complementando, cara, se vc realmente teve uma experiencia em campo vc nao esquece assim, só se vc usava rotinas dos outros, aí fode. Se vc for natural, o seu EU VERDADEIRO e estiver confortavel, vc n esquece. Vc nao esquece de quem vc é. Vc esquece do que a midia e os outros GURUS dizem pra vc. Abandone o material e crie seu proprio baseado em experiencias proprias.

Ao seu sucesso irmão!
social nep

Aprendiz

#1040444 amigao mude esse seu paradigma, é ser e não fazer.
Não se preocupe sobre pratica e etc.
se desbitole disso tudo vai curtir a viagem.
quando vc se enxergar como não sendo algo que vc faz mas algo que vc é, é que deixara essas inseguranças.
vc esta depositando suas capacidades de atrair mulher em uma habilidade, (externo a vc); logo não ve o seu eu natural como algo que possa atrair por si só, no fim vc esta tentando super compensar, essa crença esta errada e te leva a sempre se sentir seguro em algum momento e insegurança em outros.
viva no paradigma do ser.
somente por ser sua singularidade ja é atraente.
vai curtir Abraço.
social nep

Aprendiz

#1040446 amigao mude esse seu paradigma, é ser e não fazer.
Não se preocupe sobre pratica e etc.
se desbitole disso tudo vai curtir a viagem.
quando vc se enxergar como não sendo algo que vc faz mas algo que vc é, é que deixara essas inseguranças.
vc esta depositando suas capacidades de atrair mulher em uma habilidade, (externo a vc); logo não ve o seu eu natural como algo que possa atrair por si só, no fim vc esta tentando super compensar, essa crença esta errada e te leva a sempre se sentir seguro em algum momento e insegurança em outros.
viva no paradigma do ser.
somente por ser sua singularidade ja é atraente.
vai curtir Abraço.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040474 Vc ta achando que é difícil demais pegar mulher ou vc tem que faser algo impressionante, e isso só vai te foder...Homem pegar mulher é a coisa mais natural que existe, inclusive seria legal vc curtir suas férias mais valor a sí mesmo do que valor a elas, um dia vc vai pegar muita mulher outro não, etc...Que diferença faz?Vc tem a sí mesmo e não precisa de mais nada pra viver.Aliás quanto aos materiais que tu estudou é só tu anotar e se lembrar deles, assim vc pode estudar denovo.