Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnny dex

Aprendiz

#1040457 Fala pessoal blz? Entao... fui na casa de uma hb que ja rolou fc e estou querendo de novo,ela me ofereceu um chocolate dai eu disse que nao queria pq iria sujar os dentes. ela disse: cara voce é mto boyzinho e metido sabia? dai a outra amiga dela deu meio que um sermao em mim,dizendo que sou do tipo que tem vergonha de capinar um lote e se fizer só a noite pra ngm me ver capinando... Como agir nesse caso? eu so sorri! mas fiquei mto constrangido,essa hb nao era assim.Ultimamente esta me dando varias patadas. ela deve que ir pro serviço urgente acompanhei ela,mas ela me disse pra ir la amanha(no caso hj) pra beber um pouco.
LukeSeiya

Aprendiz

#1040459 shit test meu caro. Nesse caso, a melhor opção é ignorar (olhar no fundo dos olhos dela até ela virar o rosto). Isso mostra que você é autoconfiante e não está se importando com o que ela diz, pois você sequer se deu ao luxo de responder, e elas geralmente ficam com vergonha por ter dito isso. Além disso, ela ficam mais atraídas por você ter passado no shit test e por terem trocado um olhar fixo de vários segundos. Nunca vire o olhar primeiro que ela e sempre fale olhando nos olhos. No seu caso, você passou por ter ignorado ela, mas ela provavelmente percebeu certa insegurança nesse caso. "Nunca se importe com o que elas pensam" David X.
LukeSeiya

Aprendiz

#1040461 Ah, e se você ficou constrangido pode haver duas razões:
1º) Ela acertou e você é realmente assim
2º) Você se sentiu intimidado por ela

Então, se você é do tipo que tem medo de passar vergonha na frente das pessoas, mude isso, não se importe com o que os outros pensam, não tenha medo. Treine direct game e você irá parar de se importar com o que as outras pessoas acham de você.

Ontem mesmo, eu fui para a academia e chamei uma HB 7 gostosa e disse:
-"você não tem vergonha?"
-(risos)"de que"?
-"de sair na rua com esse corpo? você deveria estar presa"
-(não sorriu nem falou nada) (e eu não me importei, deixei ela e entrei no equipamento)
depois ela veio e quase deitou em mim falando nem lembro o que, eu só olhei nos olhos dela sem desviar e conversei (sempre calmo e com olhar "cafa" kk) ela nem me olhava no rosto direito, estava com muita vergonha, mas não peguei (aliás nem lembrei kkk, me foquei tanto nos olhos dela que nem lembrei de ser mais ousado).
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040477 Para de dar tanto valor ao que ela diz, se fosse um cara feio e ridículo vc se importaria?É a mesma coisa com as mulheres, elas não gostam de caras que elas tem controle, não deixe as palavras dela terem controle sobre vc, quando ela falar mérda, fique olhando ela nos olhos com cara séria, ela vai te encarar um pouco pra te testar, mais dai vc vai ganhar e ela vai virar o rosto um pouco contrangida, e é assim q tu vai fasendo ela tomar vergonha na cara.

Criador do tópico

Johnny dex

Aprendiz

#1040594 obg a todos por estar me ajudando.Realmente sou meio metido sei disso,mas nao assumi na frente dela.