Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1040491 olá meus caros amigos,

depois de algumas pesquisas e dps de ler alguns livros, encontrei um tipo de HB, a que o Nessahan apelida de "desejo de continuação".
e pelo que consegui captar, o "desejo de continuação", é quando uma HB/ex/nãoimporta, quer manter um cara que quer se afastar perto dela para inflar o ego, estou correto ?

a minha situaçao passa por uma hb, que eu estou dando gelo, e depois de umas semanas ela me procurou, mas nas seguintes, até agora, ainda nao tive qualquer sinal de vida (apesar de a ver todos os dias, moramos na mesma regiao).

gostaria de saber se essa HB se enquadra no padrão que o Nessahan descreve.

no aguardo de respostas,obrigado.
Jonah Hex

PUA Avançado

#1040520 Correto !

Solução: arrume outra e faça com que ela saiba (muito simples); conheço uma moça que sempre tenta fazer esse tipo de joguinho o lance é só se esquivar...NUNCA seja reativo busque o equilibrio nas ações...Cuidado pra não ser dragado pelo sentimento de vingança (realizar coisas com o unico objetivo de atingir ela)....

SEJA amanhã um homem melhor do que vc é hj e tera sempre bons resultados :ae

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1040542 Eu dei um gelo total nessa HB, pelo que ate hj nao tenho qualquer tipo de contacto, e, rodrigorecanto, ela nao me procura sempre, procuroume 2 vezes á mt tempo e ja nao procura mais.
Ela costumava dar uns olhares de longe, na altura eu passava os olhos nela e ela estava retribuindo olhar.
Por isso minha duvida quanto ao famoso jogo emocional.