Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gian Lucca

Aprendiz

#1040507 Fala ae irmãos, blz?

Eu estava dando uma pensada no meu tempo com mulheres. Tenho 15 KCs na vida e um FC. Tdos foram com natural game. Eu nunca tentei o jogo direto. Chegar numa mina mostrando interesse de cara. A maior parte dos meus resultados tambem sempre foram em grupos em que eu conhecia e qndp chegava uma mina nova, eu dava close nela. Aí pensando, abordar pelo indirect nunca deu certo pra mim e pelo natural por abordagem apenas 3 vezes. Estou querendo dar uma testada no direct game. Sei que nao existe caminho facil, mas o periodo de teste tambem é ótimo. Feedem galera, gostaria de saber a opinião e algumas dicas de vcs tbm...
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1040538 Se você é como a maioria e treina em night game você vai perceber que não existe tal coisa como abordagem indirecta. Elas assumem sempre que você abordou por atracção(mesmo que nao seja o caso) . Portanto tentar demonstrar desinteresse no Opener não é possível. Abrir não é sobre ser directo ou indirecto mas sim sobre saber engajar e hookar o grupo. É sobre abrir. Abrir , engajar e hookar em night game é sobre "Self Amusment" e habilidade de falar sem parar (nada de modo entrevistador ou busca de rapport). É sobre oferecer valor, trazer emoções, intrigar, divertir. Voce pode trazer valor usando material enlatado engajador (como um performer) ou voce pode aprender a improvisar. Não interessa o que voce diz mas a vibe e que voce tenha a capacidade de falar livremente . O self amusment é mesmo a base de de abertura em night game e neste caso o julian é capaz de ser mesmo o rei do self amusment. Não interessa se voce está sexualmente interessado nela ou não, porque ela vai assumir que você está (sobretudo as 9 e as 10). Portanto nao precisa de vir com o " Te achei bonita. Quero-te conhecer". Elas ja o sabem, você não precisa de dizer o óbvio e elas não te querem nesseçariamente conhecer. Elas querem divertir-se. Traga diversão e estimulação. Fale alto, com linguagem corporal aberta, boa vibe e forte contacto visual. Se fizer tudo bem os IOI vão aparecer. Ai voce tem o A1(abertura) e A2 (Atracção) compridas. Voce passa então para A3 (qualificação) . Estude Julian Blanc. Acho que é mesmo o mais indicado para aquilo que voce procura