Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

PaulinhoR7

Aprendiz

#1040545 Bom Dia Galera!!!!!!

Estou muito feliz de fazer parte novamente dessa comunidade.

Conheci o PUA BASE à mais ou menos 6 anos na internet, quando ainda era gratuito para qualquer um entrar. Eu não tinha esperiencia nenhuma com mulheres dava até dó :confuso .

Em 8 meses de comunidade mudei minha vida completamente, me tornei um homem muito mais comunicativo, atraente e antenado, até profissionamente ingressei em uma area onde não se aceita timidez, "consultor corporativo".

Em relação a mulheres :mau ......... Nesse periodo conheci lindas garotas e tive o prazer de aproveitar em 1 ano e meio o que perdi em toda minha adolecencia. Até que conheci uma garota muito danada que em 1 ano de namoro engravidou :( .

Novamente minha vida mudou e não me arrependo, mas por questoes de tempo infelizmente acabei deixando de lado a comunidade e fui banido por falta de post (com toda razão do administrador).

Hoje tenho uma vida tranquila, e muita saudade dessa familia que é o PUA BASE, pois aqui não é um grupo de pegar mulheres, aqui é uma comunidade formadora de HOMENS!!!

ESTOU MUITO FELIZ POR ESTAR DE VOLTA :yaaah