- 06 Jan 2017, 15:20
#1040673
Ultimamente não estou abordando muito pois estou muito ocupado tentando reorganizar minhas contas, mas já fui um praticante mediano(estou sendo sincero, não sou nenhum Julien Blanc haha) de daygame.
Uma dica que funcionou pra mim é "não sair apenas pra abordar"... Tipo, saia pra fazer alguma coisa e no processo faça algumas abordagens. Isso tira muito da pressão de "ter que abordar".
Quando eu via uma HB interessante, era mais como uma "oportunidade" do que uma "missão". Entende? Por isso eu sequer ficava pensando muito antes de ir conversar... eu apenas aproveitava a oportunidade. Não sei se consegui fazer você me entender, mas vou dar uns exemplos:
Eu ia correr em um parque da minha cidade, e frequentemente puxava assunto com alguns sets (com homens e mulheres) pra tirar alguma "dúvida" e em seguida engatava alguma conversa. No geral, era perceptível que todos gostavam de se sentir "úteis" então a abordagem já começava com os grupos totalmente abertos pra mim, o que facilita e muito as coisas. A grande sacada é que eu não estava lá "simplesmente por estar", eu tinha algo pra fazer no lugar, no caso: correr. Isso fazia eu me sentir muito menos deslocado e as abordagens por consequência pareciam muito mais naturais já que as HBs nunca faziam aquela cara de "quem é esse maluco?". Eu realmente odeio a sensação de parecer forçado, não sei se é assim com você também.
Eu também fazia isso sempre no caminho pro meu curso, pro trabalho, pra casa... eu buscava variar bastante as rotas e usar essa mesma "tática", isso não me fez apenas conseguir mais números e encontros, mas também me tornou uma pessoa realmente mais sociável. A verdade é que quando se está acostumado a falar com todo mundo, mesmo as HBs mais fodas passam a se tornar "só mais uma pessoa interessante que quero conversar". E quando se está nesse mindset, nem se pensa no que dizer, não dá nem tempo de pensar em regra dos 3 segundos, quando eu via, eu já estava frente a frente com quem eu queria.
Outra dica, mais pessoal, que posso te dar, é: Não vá focado em apenas pegar um número ou conseguir um beijo, vá porque realmente quer conversar com a pessoa. Tipo, tinha HB10 que eu simplesmente não ia conversar pois intuitivamente sabia que eu não tinha muito a ver com ela, e tinha HB7 que eu praticamente TINHA que conversar pois "PQP, ela parece muito legal".
Eu dei algumas voltas, mas espero ter ajudado!