Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RocketMan

Aprendiz

#1040546 Galera tenho uma barreira para superar e queria muito a ajuda de vcs.

Sou praticante de DayGame. Tenho conseguido algum sucesso e até alguns números porém minha maior dificuldade é abordar a mina rápido - já que na rua elas passam e vc não tem muito tempo pra pensar. O Mistery tem a regra dos 3 segundos mas nunca consegui aplicar ela ao day game.

Alguém ai tem algum conselho para eu conseguir ser mais rapido no approach no day game? ex: ver a mina e já ir falar com ela sem ficar pensando muito?

Alguem pratica o day game e pode falar sobre como superou isso?

Muito obrigado galera !!!
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040570 Aborde qualquer uma q vc ver pela sua frente , independente de cor , altura , aparencia . A primeira que v vc vai e aborda . Com o tempo vc vai perder esse medo .

Não sou praticante do day game mas me lembro de assistir um video dos caras do RSD em que eles falam isso .

Espero ter ajudado . :ae
Gian Lucca

Aprendiz

#1040579 Pratique um dia o day game de abordar 10 mulheres, mas sem resultado, apenas por diversão. Sem PC, KC ou ate FC. Se diverte, diga tchau e va embora. AA desaparece e vc n sente pressão. E melhor ainda, faz outras pessoas se sentirem bem com o valor que vc esta oferecendo e não tirando.
virgem15

Veterano - nível 10

#1040660 cara não tem segredo,você vai ter que andar rápido chegar o mais rápido possivel e abrir a mina é como julien diz "diminua o seu tempo de reação"se você esperar as desculpas começam aparecer na sua cabeça,ai é mais foda pra abordar isso funciona comigo.tmj
Donnie

Aprendiz

#1040673 Ultimamente não estou abordando muito pois estou muito ocupado tentando reorganizar minhas contas, mas já fui um praticante mediano(estou sendo sincero, não sou nenhum Julien Blanc haha) de daygame.

Uma dica que funcionou pra mim é "não sair apenas pra abordar"... Tipo, saia pra fazer alguma coisa e no processo faça algumas abordagens. Isso tira muito da pressão de "ter que abordar".
Quando eu via uma HB interessante, era mais como uma "oportunidade" do que uma "missão". Entende? Por isso eu sequer ficava pensando muito antes de ir conversar... eu apenas aproveitava a oportunidade. Não sei se consegui fazer você me entender, mas vou dar uns exemplos:

Eu ia correr em um parque da minha cidade, e frequentemente puxava assunto com alguns sets (com homens e mulheres) pra tirar alguma "dúvida" e em seguida engatava alguma conversa. No geral, era perceptível que todos gostavam de se sentir "úteis" então a abordagem já começava com os grupos totalmente abertos pra mim, o que facilita e muito as coisas. A grande sacada é que eu não estava lá "simplesmente por estar", eu tinha algo pra fazer no lugar, no caso: correr. Isso fazia eu me sentir muito menos deslocado e as abordagens por consequência pareciam muito mais naturais já que as HBs nunca faziam aquela cara de "quem é esse maluco?". Eu realmente odeio a sensação de parecer forçado, não sei se é assim com você também.

Eu também fazia isso sempre no caminho pro meu curso, pro trabalho, pra casa... eu buscava variar bastante as rotas e usar essa mesma "tática", isso não me fez apenas conseguir mais números e encontros, mas também me tornou uma pessoa realmente mais sociável. A verdade é que quando se está acostumado a falar com todo mundo, mesmo as HBs mais fodas passam a se tornar "só mais uma pessoa interessante que quero conversar". E quando se está nesse mindset, nem se pensa no que dizer, não dá nem tempo de pensar em regra dos 3 segundos, quando eu via, eu já estava frente a frente com quem eu queria.

Outra dica, mais pessoal, que posso te dar, é: Não vá focado em apenas pegar um número ou conseguir um beijo, vá porque realmente quer conversar com a pessoa. Tipo, tinha HB10 que eu simplesmente não ia conversar pois intuitivamente sabia que eu não tinha muito a ver com ela, e tinha HB7 que eu praticamente TINHA que conversar pois "PQP, ela parece muito legal".

Eu dei algumas voltas, mas espero ter ajudado!