Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

kennedsilvasj

Aprendiz

#1040576 1 .Conheci o Puabase atraves do google mesmo fui já tinha ouvido falar sobre o julien quando ele foi barrado pelas feminazis de vim para o brasil e fui pesquisa oque o cara fazia e me interessei sobre o assunto e comecei a pesquisa

2. o que me fez querer entrar no Pua base claro primeiro pelo interesse no Pua , tecnicas etc mas depois vi que não e só isso você aprende a ser um homem de verdade eu resolvi que quero mudar de vida , tive alguns relacionamentos que me deixaram para baixo me sentindo uma pessoa horrivel e quero mudar isso quero ser uma pessoa melhor um homem melhor um motherfuck alfa haha \o>

3 . meus pontos fortes são a persistencia e a vontade , mesmo eu não tendo nenhuma agora la no fundo eu sei que eu posso ser melhor que sou hoje muito melhor e só sou um cara timido com pessoas que não conheço xD , fracos hmm .. sou timido com quem não conheço ja disso isso né ? haha , gosto de ficar sozinho não sei se isso e um ponto fraco ou não mais isso pode me atrapalhar na hora de seilar criar conexões com alguma outra pessoa tenho muito ansiedade ja penso varias vezes as coisas que podem acontecer antes de ao menos tentar o medo da falha e triste

4 eu pretendo desenvolver de tudo um pouco fazer o meu estilo de jogo oque funcionar melhor pra mim

5 cara ja tive varia epifanias de mudança mas nunca levei a diante por falta de coragem e por medo de sair da zona de conforto eu acho quero mudar e essa e a hora se não for agora não é nunca mais

6 Mano Não sei explicar bem hah

7 eu gosto de games , futebol e musculação , Moro com Meu pai minha tia e meu Primo

espero que vocês me recebam muito bem vlw