- 06 Jan 2017, 10:40
Bom, tenho 18 anos e conheci o PUABASE pelo Google em um momento importante, quando olhei pra mim mesmo e percebi que até hoje nunca namorei, sequer beijei uma garota... Por muito tempo criei falsas justificativas, sem tomar nenhuma atitude de verdade. Cansei de ser o cara gente boa, fofo, que ajuda quando a garota precisa, o cara calado que vê seus amigos cada dia com uma guria mais incrível. Faço faculdade de Direito em uma das melhores universidades do país, numa turma onde a maioria é feminina, porém quase todas namoram... Já pedi e pediram pra ficar comigo, mas na hora de beijar sempre tive medo e acabei fugindo. Não me considero muito tímido, mas tenho vergonha de falar sobre namoro, sexo e tal... Dizem que sou um ótimo líder, sou engraçado e adoro falar em público. A última vez que quis modificar a minha vida? Agora!
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.