Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1040647 Conheci ela quando entrei na orquestra onde ela tocava, reparei que desde o momento que entrei na sala, ela ficou vidrada em mim, até minha mãe reparou isso... Um dia arrumei uma partitura e entreguei para todos, ela me agradeceu um monte e ficou falando que era um anjo,,, Nunca nos falamos direito e já faz uns três meses que não nos vemos, pois teve que sair da orquestra. Todos meus amigos falam que sou bonito demais pra ela, mas curto bastante ela... Tipo, acho que nos daríamos muito bem juntos, ela é muito fofa... Estou com medo de levar um fora, mesmo que ela seja simpática e tals. Devo mandar msg??
Se sim, mando só um oi??
HarperCharlieBR

Aprendiz

#1040651 Irmão, veio perguntar se deve ou não fazer uma coisa que está com vontade de fazer? PARA DE FRESCURA PORRA
chama essa danada ai e pau nela, se quiser eu chamo kk não liga pra opinião dos outros não, se sente vontade de pegar vai dentro! abraço
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040652 Medo de levar um fora ?!?Se não quer pegar a garota não mande msg . SIMPLES !!!

Cara , manda um msg .

Oi , aqui é o carinha da orquestra . Tudo bem cntigo ?!?

Pergunta pq ela saiu , se vai voltar . Fala qualquer bosta .