Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Vitor lt56

Aprendiz

#1040659 Conheci o Pua Base atravez de um coach chamado Elias do jogo do texto eu conheci o curso dele e um de seus videos ele fala sobre padrões proibidos, como achei aquilo fascinante perante mim, acabei pesquisando sobre padroes proibidos no google e apareceu o Pua Base.
O que me fez entrar no Pua Base foi pelo fato de que antes eu ja estudava sedução e eu realmente quero mudar minha situação com mulheres.
Sou bem perseverante em minhas metas ja estudo sedução faz 1 ano e eu não vou parar até ficar bom com HBs, passei a ser verdadeiro em minhas intenções principalmente quando li modo one, não sou tão tímido como antes, ja abordei 5 ou mais mulheres de forma direta. Meus pontos fracos sou muito quieto e isto e o meu monstro que persegue eu até hoje, não sou muito sociavel desconsiderando este ano que tive 3 amigos.
Quero atingir minha confiança, dominancia e ficar relaxado ao maximo quando estiver em frente HBs, quero interagir mais com pessoas e ser mais comunicativo, resumindo eu quero ter mais sucesso com mulheres e procuro um wing para poder jogar junto.
Quis mudar minha vida a partir do final dos meus 15 anos de idade quando percebi que todas as mulheres que queria pegar nunca deu certo comigo e também emprego.
A sensação quando mais jovem que eu sentia por mulheres que eu estava atraido era que fosse a coisa mais linda e que tinha que colocalas no pedestal e tratalas bem. Hoje se eu estiver um leve sentimento por qualquer uma HB eu tiro ela do meu mundo na mesma hora. Não quero gostar de ninguem apenas "pegar" elas. Houve um tempo que fui bem misógino com mulheres.

Um pouco sobre mim...

Nunca namorei ninguem sempre fui um zero a esquerda e todas que tentava me relacionar com uma HBs sempre dava algo errado. Com todas aquelas frustações e uma garota me trocando por um cara pior do que eu (claro que não sou nenhum Do Juan) e vendo a garota que eu gosto beijando outro cara acabei sendo misógino. Antes deste período consideravelmente atualiasado (ja estudava sedução), se houve o cara mais ruim com mulheres do mundo se eu dizer que foi eu poderia estar dizendo verdade. Sabe o meu nivel de tímides quando passava uma garota que eu tinha um sentimento profundo HB8 ela passava em frente em minha carteira e eu ficava de cabeça baixa e meu coração parecia bater forte, eu tive coragem para conversar com ela no facebook e aquebei sendo humilhado por ela e depois bloquiado, gostei de mais desta garota foi a garota que mais gostei na minha vida e fiquei 2 anos pensando só em ficar com ela. A garota da minha vida na mesma sala e um dos meus piores inimigos também... Preciso dizer o que passei o ano inteiro na mesma sala ja que o filho da quela mãe me atormentava constantemente e ele tinha varios amigos eu não?