Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lucas Aires

Aprendiz

#1040733 Iae galerinha haha, beleza? Bom, Conheci o PUABASE através de pesquisas, sobre como me melhorar com homem, tanto na sedução como no sucesso pessoas. Eu considero meu ponto forte ver o lado positivo das coisas, porém eu tenho dificuldades em me guiar, achar o caminho correto. Então desde alguns meses atrás até hoje quero modificar minha vida. Quando estou atraído por uma garota eu sinto que tenho que falar com ela pois eu sei que sou o premio. Eu sou um jovem ainda, porém gosto sempre de estar aprendendo e não gosto de ficar parado em nenhum momento.

Criador do tópico

Lucas Aires

Aprendiz

#1040734 Iae galerinha haha, beleza? Bom, Conheci o PUABASE através de pesquisas, sobre como me melhorar com homem, tanto na sedução como no sucesso pessoas. Eu considero meu ponto forte ver o lado positivo das coisas, porém eu tenho dificuldades em me guiar, achar o caminho correto. Então desde alguns meses atrás até hoje quero modificar minha vida. Quando estou atraído por uma garota eu sinto que tenho que falar com ela pois eu sei que sou o premio. Eu sou um jovem ainda, porém gosto sempre de estar aprendendo e não gosto de ficar parado em nenhum momento.
Então, eu nunca sei o que realmente é a melhor opção, muitas pessoas me dão opniões diferentes, também não sei se as duas atuam juntas, mas o que realmente é mais efetivo, RSD ou Técnicas de sedução? Valeu galeris, tamo junto!