- 07 Jan 2017, 12:36
DarkEnder escreveu:Já nos conhecíamos pessoalmente,mas tínhamos nos falado pouco.Ontem,depois de um tempo sem vê-la tomei coragem e mandei mensagem,ela respondeu no mesmo segundo.Nos falamos por duas 2 pelo Face,inventei uma desculpa e saí.Descobri bastante coisa que não sabia,contou até umas coisas traumáticas que aconteceram na infância,no final perguntei se podia chamá-la outra hora e ela disse sim,pedi o whats e ela me passou na hora.Falamos sobre o que ela queria fazer e tal,daí perguntou: Vc faz tal curso na faculdade, né?Nunca falei pra ela sobre isso,adicionei no face um tempo depois de ter entrado na facu e nuca mais postei nada sobre meu curso,o que faz com que provavelmente ela tenha procurado,também curtiu minhas fotos recentes.Ela terminava muitas frases com reticências.
Será que fiz muito feio?
O principal de tudo: Você nunca vai ter certeza 100% que aquilo que a HB conversa é oque ela quer, ela pode te dar respostas monotonas e estar afim de você e também pode te dar doces frases melosas e na hora H te dar um belo bolo ou arrumar outro. O mas indicado é que você construa um bom papo em pouco tempo e tente marcar um encontro, demonstre um interesse sendo sutil para não ser friendzonado, se ela for HB nova de 15-16 anos ai precisa de um pouco mais de papo para ganhar a confiança da garota. Se puder conversar com ela ligando é bem melhor poucos caras faz isso e ela estando com o telefone ao lado do ouvido funciona pra instigar ela falando putaria em voz sedutora como se tivesse pessoalmente.
agora que sabe oque fazer vai na fé..
perguntas abertas também ajuda bastante...
exemplo: O que você acha do filme do José Aldo:? (Aberta)
resposta longa e cheia de possibilidades
Você gosta do filme do José Aldo:? (Fechada)
resposta curta sim e não, não sei etc....