- 24 Jan 2017, 18:30
Cara...
Não há outra saída a não ser largar a real pra ela.
Perceba (se não já se tocou disso), quem está mais preocupado com isso tudo é você mesmo. Pelo seu relato ela não falou nada sobre isso e nem reclamou de programas caseiros...
Sua confiança está atrelada à grana que ganha? Se sim, vamos repensar isso aí...
Cara, um problema real seria se vocês fossem casados e houvesse uma baixa na grana que se recebe, pois isso impactaria no orçamento familiar, mas vocês apenas namora, não divide todas as contas nem nada... Esfria um pouco mais a cabeça.
Inclusive, você divide as contas dos lugares com ela ou banca tudo sozinho?
MetalHeart escreveu:Bom dia, comecei a namorar recentemente, já tem quase dois meses, porém estou passando por um problema.
Eu sou funcionário público, concursado, e até dezembro do ano passado eu ganhava um alto salário, quando conheci essa moça, a gente saía bastante, íamos para os melhores barzinhos aqui da cidade e eu gastava à vontade com ela. Porém, por uma questão política, meu salário foi bastante reduzido, e só voltará a ficar bom em março.
O que ganho em janeiro e fevereiro dará só para pagar as duas últimas parcelas do meu carro. Não terei grana pra sair, já estou sem, na verdade. Eu moro com meus pais, esse fim de semana mesmo ela veio aqui pra casa e ficamos vendo filme, porém isto já está se repitindo. Como lidar com isso?
Como posso de maneira alpha, dizer que não dá pra gente sair esse mês?
Cara...
Não há outra saída a não ser largar a real pra ela.
Perceba (se não já se tocou disso), quem está mais preocupado com isso tudo é você mesmo. Pelo seu relato ela não falou nada sobre isso e nem reclamou de programas caseiros...
Sua confiança está atrelada à grana que ganha? Se sim, vamos repensar isso aí...
Cara, um problema real seria se vocês fossem casados e houvesse uma baixa na grana que se recebe, pois isso impactaria no orçamento familiar, mas vocês apenas namora, não divide todas as contas nem nada... Esfria um pouco mais a cabeça.
Inclusive, você divide as contas dos lugares com ela ou banca tudo sozinho?