- 09 Jan 2017, 15:08
Pessoal, ontem ocorreu uma coisa muito chata: Eu fiquei nervoso e brochei com a minha namorada, porém, eu fiquei triste e reativo, e acabei deixando-a triste também. Após contar o motivo do nervosismo, ela ficou se culpando pois achou que foi ela quem fez eu ficar assim, devido ela ter ficado triste nas duas ultima transas, pois ela n conseguiu gozar devido a um trauma que ela tinha no dia 1 de JAN.
Ontem a noite, por telefone, conversamos e decidimos não fazer sexo por um tempo. Mas, a minha dúvida é:
"Até que ponto o sexo é importante no namoro?"
Eu refleti ontem, e descobri que eu sempre que eu faço, eu tenho a seguinte mentalidade: "Tenho de fazer isso, ou ela não vai gostar mais de mim". É como se eu fizesse não porque eu quero, e por isso me cobro muito e sempre fico nervoso.
Ontem a noite, por telefone, conversamos e decidimos não fazer sexo por um tempo. Mas, a minha dúvida é:
"Até que ponto o sexo é importante no namoro?"
Eu refleti ontem, e descobri que eu sempre que eu faço, eu tenho a seguinte mentalidade: "Tenho de fazer isso, ou ela não vai gostar mais de mim". É como se eu fizesse não porque eu quero, e por isso me cobro muito e sempre fico nervoso.