- 09 Jan 2017, 20:17
Eae galera, eu e minha namorada estamos juntos a 8 meses, ela estudava em um colégio particular e ela tinha um amiguindo lá, ae depois ela mudou de colégio nos começamos a namorar, mais esse mlk não sai do pé dela, ela de vez enquando conversa com ele no wpp, eu já vi umas conversa deles, ela não dá moral não , só como amiga mesmo, mais eu vejo as indireta que ele joga.
Ae ele também fica no face, tudo que ela compartilha ele vai lá e comenta , isso tá me irritando já , tô com ciumes essa é a verdade.
Vocês acham que devo falar alguma coisa pra minha namorada do contato deles, ou deixo rolar?
Eu tenho ctz q ela me ama, já vi muitas demonstrações e eu pago muito de alfa pra ela, não sei se é bom eu falar disso pra ela , e mostrar insegurança desse mlk, oq vcs aconselham?
Não acredito em amizade entre homem e mulher.
Ae ele também fica no face, tudo que ela compartilha ele vai lá e comenta , isso tá me irritando já , tô com ciumes essa é a verdade.
Vocês acham que devo falar alguma coisa pra minha namorada do contato deles, ou deixo rolar?
Eu tenho ctz q ela me ama, já vi muitas demonstrações e eu pago muito de alfa pra ela, não sei se é bom eu falar disso pra ela , e mostrar insegurança desse mlk, oq vcs aconselham?
Não acredito em amizade entre homem e mulher.