- 10 Jan 2017, 16:24
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
1 - Conheci o PUABASE através do João Abrantes (Chameleon)
2 - O que me fez querer entrar no PUABASE e mudar de vida foi desenvolver as minhas habilidades sociais, pois sou péssimo, e saber lidar com as garotas.
3 - Quanto aos meus pontos fortes, sou muito observador, com um pouca prática consigo pegar rápido as coisas. Em relação aos pontos fracos, sou bastante tímido e penso demais na hora de agir e acabo me sabotando.
4 - Pretendo desenvolver minhas habilidades interpessoais e de sedutor.
5 - A última vez que eu realmente quis mudar a minha vida foi nos ultimos meses de um namoro de 6 anos, onde que percebi que não estava sendo feliz com o que eu tinha.
6 - A primeira sensação que sinto quando estou atraído por uma garota é vontade de tê-la pra mim.
7 - Sou uma pessoa atenciosa, gosto muito de ajudar quem precisa. Não sou de ficar parado, procuro sempre fazer algo de útil. Gosto de rock/blues, tem poucos amigos e sou apaixanado por mulheres lindas e inteligentes que sabem o querem da vida.
Valeu galera!!!!!!
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
1 - Conheci o PUABASE através do João Abrantes (Chameleon)
2 - O que me fez querer entrar no PUABASE e mudar de vida foi desenvolver as minhas habilidades sociais, pois sou péssimo, e saber lidar com as garotas.
3 - Quanto aos meus pontos fortes, sou muito observador, com um pouca prática consigo pegar rápido as coisas. Em relação aos pontos fracos, sou bastante tímido e penso demais na hora de agir e acabo me sabotando.
4 - Pretendo desenvolver minhas habilidades interpessoais e de sedutor.
5 - A última vez que eu realmente quis mudar a minha vida foi nos ultimos meses de um namoro de 6 anos, onde que percebi que não estava sendo feliz com o que eu tinha.
6 - A primeira sensação que sinto quando estou atraído por uma garota é vontade de tê-la pra mim.
7 - Sou uma pessoa atenciosa, gosto muito de ajudar quem precisa. Não sou de ficar parado, procuro sempre fazer algo de útil. Gosto de rock/blues, tem poucos amigos e sou apaixanado por mulheres lindas e inteligentes que sabem o querem da vida.
Valeu galera!!!!!!