Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pleasure

#149646 Sempre fui considerado o palhaço da turma...
muito bom esse tópico, vou tentar melhorar a arrogância agora.

ótimo tópico!
caio_sp

PUA EXPERT

#156285 Primeiramente, muito grato pelo excelente tópico! Vc realmente domina C&F... parabéns!

Com o intuito de agregar, eu tomo a liberdade de sugerir uma pequena correção:
razec escreveu:O segundo erro é usar muito F e não usar o C. Isso mostra que você é um cara muito engraçado, que faz todo mundo rir, mas é só isso. Você passa a ideia de que você é um palhaço, que tem a única vantagem de fazer os outros rirem...

Então... Na real, pelo que eu entendi nas palavras especificamente do David DeAngelo é que o 'erro' de pender muito pro 'F' não é bem isso...

Com o C&F vc tem o objetivo de ser um cara muito engraçado, um palhaço que faz todo mundo rir mesmo!

Errar a mão pro lado do Cocky, como vc disse perfeitamente, é não ser engraçado e ser arrogante/metido/gorsseiro...

E errar pro lado do Funny é ser um cara bobão! Tipo meio 'dãããã!' tá ligado? É um risco que a gente corre sempre que faz uma piada!

Eu entendo que a idéia de colocar uma pitadinha de arrogancia no seu humor é pra contrabalancear o estigma de qualquer um que costume ser brincalhão demais, ou fazer piada sempre, que é justamente considerado 'o bobão da galera!' hahahaha

É isso... mais uma vez parabéns pelo tópico
AlphaAttack

PUA EXPERT

Rokusho escreveu:Boaa , explicado de uma maneira mais fácil e direta .

Eu particularmente gostei e achei interessante . :ae :ae :ae :ae

po valeu cara muito obrigado msm
eu msm não sendo tão iniciante assim
não sabia tanto disso assim
valeu