- 25 Set 2010, 19:27
MUITO BOM CARA !
- 25 Set 2010, 21:03
Ótima explicação. Os exemplos dos diálogos foram muito bem feitos.
- 27 Set 2010, 23:05
Otiimo post!
Liberou minha cabeça.. acho que nem tenho mais duvidas sobre C&F
Liberou minha cabeça.. acho que nem tenho mais duvidas sobre C&F
- 28 Nov 2010, 16:24
Sempre fui considerado o palhaço da turma...
muito bom esse tópico, vou tentar melhorar a arrogância agora.
ótimo tópico!
muito bom esse tópico, vou tentar melhorar a arrogância agora.
ótimo tópico!
- 08 Dez 2010, 02:08
Primeiramente, muito grato pelo excelente tópico! Vc realmente domina C&F... parabéns!
Com o intuito de agregar, eu tomo a liberdade de sugerir uma pequena correção:
Então... Na real, pelo que eu entendi nas palavras especificamente do David DeAngelo é que o 'erro' de pender muito pro 'F' não é bem isso...
Com o C&F vc tem o objetivo de ser um cara muito engraçado, um palhaço que faz todo mundo rir mesmo!
Errar a mão pro lado do Cocky, como vc disse perfeitamente, é não ser engraçado e ser arrogante/metido/gorsseiro...
E errar pro lado do Funny é ser um cara bobão! Tipo meio 'dãããã!' tá ligado? É um risco que a gente corre sempre que faz uma piada!
Eu entendo que a idéia de colocar uma pitadinha de arrogancia no seu humor é pra contrabalancear o estigma de qualquer um que costume ser brincalhão demais, ou fazer piada sempre, que é justamente considerado 'o bobão da galera!' hahahaha
É isso... mais uma vez parabéns pelo tópico
Com o intuito de agregar, eu tomo a liberdade de sugerir uma pequena correção:
razec escreveu:O segundo erro é usar muito F e não usar o C. Isso mostra que você é um cara muito engraçado, que faz todo mundo rir, mas é só isso. Você passa a ideia de que você é um palhaço, que tem a única vantagem de fazer os outros rirem...
Então... Na real, pelo que eu entendi nas palavras especificamente do David DeAngelo é que o 'erro' de pender muito pro 'F' não é bem isso...
Com o C&F vc tem o objetivo de ser um cara muito engraçado, um palhaço que faz todo mundo rir mesmo!
Errar a mão pro lado do Cocky, como vc disse perfeitamente, é não ser engraçado e ser arrogante/metido/gorsseiro...
E errar pro lado do Funny é ser um cara bobão! Tipo meio 'dãããã!' tá ligado? É um risco que a gente corre sempre que faz uma piada!
Eu entendo que a idéia de colocar uma pitadinha de arrogancia no seu humor é pra contrabalancear o estigma de qualquer um que costume ser brincalhão demais, ou fazer piada sempre, que é justamente considerado 'o bobão da galera!' hahahaha
É isso... mais uma vez parabéns pelo tópico
- 08 Dez 2010, 02:15
po valeu cara muito obrigado msm
eu msm não sendo tão iniciante assim
não sabia tanto disso assim
valeu
Rokusho escreveu:Boaa , explicado de uma maneira mais fácil e direta .
Eu particularmente gostei e achei interessante .
po valeu cara muito obrigado msm
eu msm não sendo tão iniciante assim
não sabia tanto disso assim
valeu
- 19 Jan 2011, 05:28
Muito bom, eu estava tentando achar alguns artigos de C&F esse com certeza esta me ajudando muito
- 19 Jan 2011, 15:25
Muito bom cara, ajudou muito a mim e tenho certeza que ajudou muito mais gente!
Valeu!
Valeu!