- 11 Jan 2017, 13:54
Olá puas,
Me apresento a comunidade, acabei de ingressar no forum e estou bastante empolgado!
Como você conheceu o PUABASE?
Conheci após fazer cursos do Elias e do Felipe Marx
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Soube do Stylelife e mudar minhas pespectiva de como eu enxergo o mundo, mudar crenças etc.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bastante analítico, consigo ver bem indicios de atração, mas peco bastante no KC e tenho bastante AA.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Diminuir o AA e melhorar meu KC e FC.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando comecei ter a mentalidade do hábito de ler.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo e ansiedade.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Me chamo daniel, trabalho com contabilidade e controladoria, me formei no final de 2016 e tenho muitos projetos para 2017, como ler um livro por semana e melhorar minhas habilidade sociais. Também quero aprender um novo idioma e a tocar algum instrumento!
E é isso! Espero me dar bem no mundo PUA!
Me apresento a comunidade, acabei de ingressar no forum e estou bastante empolgado!
Como você conheceu o PUABASE?
Conheci após fazer cursos do Elias e do Felipe Marx
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Soube do Stylelife e mudar minhas pespectiva de como eu enxergo o mundo, mudar crenças etc.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bastante analítico, consigo ver bem indicios de atração, mas peco bastante no KC e tenho bastante AA.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Diminuir o AA e melhorar meu KC e FC.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando comecei ter a mentalidade do hábito de ler.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo e ansiedade.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Me chamo daniel, trabalho com contabilidade e controladoria, me formei no final de 2016 e tenho muitos projetos para 2017, como ler um livro por semana e melhorar minhas habilidade sociais. Também quero aprender um novo idioma e a tocar algum instrumento!
E é isso! Espero me dar bem no mundo PUA!