- 11 Jan 2017, 15:28
Bom galera tem uma hb que ja dormimos juntos 2 vezes.ela trabalha das 19 as 4 da madrugada, a folga dela é so no domingo e mesmo assim ela tem disposição pra me chamar pra dormir com ela. E no outro dia me chama pra assitir 50 tons de cinzas logo depois que ela voltar do trabalho,dai eu disse
-ta bom,por mim tdo bem. Mas e vc? nao vai chegar cansada do trabalho?
Ela é aquele tipo de hb festeira que conhece todo mundo e conversa com todo mundo,pra namoro eu nao confiaria,mas nos damos mto bem assim do jeito que estamos(tipo rmlp nao sei). As vezes fico meio pra baixo com vergonha pois ela tem a casa propria e o trabalho,ja eu moro com meus pais e estou desempregado. Sera se essa hb esta se apaixonando por mim? e como administrar isso dela ser mas independente que eu?como manter isso tudo?
-ta bom,por mim tdo bem. Mas e vc? nao vai chegar cansada do trabalho?
Ela é aquele tipo de hb festeira que conhece todo mundo e conversa com todo mundo,pra namoro eu nao confiaria,mas nos damos mto bem assim do jeito que estamos(tipo rmlp nao sei). As vezes fico meio pra baixo com vergonha pois ela tem a casa propria e o trabalho,ja eu moro com meus pais e estou desempregado. Sera se essa hb esta se apaixonando por mim? e como administrar isso dela ser mas independente que eu?como manter isso tudo?