- 12 Jan 2017, 22:02
Agradeço a todos puas que foram educados em responder minha duvida.
- 12 Jan 2017, 23:49
Discordo um pouco do que falaram. Não que você deva ficar neurótico, mas se tua tia sabe e FALOU claramente que sabe (e que sabe que sua peguete é danada), é melhor tomar cuidado. Provavelmente mais pessoas sabem, e comentários voam, principalmente em cidades pequenas...
Tá, mas porque ficar atento? Porque se ela realmente não vale muita coisa, o seu valor naquela sociedade também é afetado, por andar com ela. Fora que vocês podem ser vistos como um casal (ainda que não queiram isso), e as coisas podem ficar mais complicadas, quando, por exemplo, algum dos dois quiser ficar com outras pessoas. Existem garotas que o cara até deseja pegar, porque é atraente, mas que não quer ser associado a esse tipo de pessoa, simplesmente por quem ela é. Não sei se é o seu caso, mas...
Aliás, é bem provável que ela mesma tenha falado pra alguém a respeito de você. Tem mulher que fala muito mais do que deve... Aí vira telefone sem fio e a história vai longe.
Eu no seu lugar, se não quisesse algo mais sério, cortava o mal pela raiz. Não vale a pena deixar que as pessoas acreditem que você tem um compromisso social com alguém que você não escolheu como companheira. No final, o valor do cara sempre se reduz, por causa de uma pessoa que nem valia a pena.
Abraço