- 12 Jan 2017, 07:54
Fala glr beleza ? Aqui nas boates q eu vou tem pista de dança e áreas de fumantes um espaço legal até acho q as boates lá dos estados unidos são bem diferentes pro Brasil aqui é complicado pra conversar ,só na área de fumantes msm porque se você chegar pra conversar na pista vai tomar um fora ou perder pra algum cara q vai chegar agarrando ela.
Ai q eu quero saber como jogar nas boates com o som alto ? Seria melhor chegar e conquistar logo o kc e dps arrastar ela pra outro lugar pra conversar ? E assim talvez no fim da noite sair com ela da boate ? Ou dá o kc e ficar por lá com ela curtindo e no fim da noitada sair juntos da boate ?
Porque realmente as boates lá dos estados unidos são bem melhor pra jogar só vc olhar os infield q irão perceber.
Ai q eu quero saber como jogar nas boates com o som alto ? Seria melhor chegar e conquistar logo o kc e dps arrastar ela pra outro lugar pra conversar ? E assim talvez no fim da noite sair com ela da boate ? Ou dá o kc e ficar por lá com ela curtindo e no fim da noitada sair juntos da boate ?
Porque realmente as boates lá dos estados unidos são bem melhor pra jogar só vc olhar os infield q irão perceber.
Editado pela última vez por Lord Lord em 12 Jan 2017, 06:32, num total de 1 vezes