- 13 Jan 2017, 01:38
Tudo bem amigos, eu to de papo com uma HB há um tempinho, garota séria, advogada, tem uma vida fitness, papo bom parece ser uma menina bem bacana.
Marcamos de sair na sexta passada e ela sumiu o dia todo, ela disse que teve um problema e esqueceu de avisar, deixei passar.
Ela mesma marcou de sair hoje, topei nos falamos cedo e combinamos, não falei o dia todo agora a noite falei que passaria 21 hrs na casa dela e ela disse que tudo bem mas iria botar a irmã pra dormir e iriamos, ela sumiu e reapareceu agora (22:00) dizendo que cochilou que o pai dela chamou ela e tal e a conversa foi assim.
Hb: Eras desculpa, dormi com a laura, meu pai chegou agora e me acordou
Eu: hum
Imaginei que não fosse rolar isso mesmo
Hb: Desculpa mesmo
Eu: Deixa pra lá.
Vou dar uma volta beijo (com outra hb)
Marcamos de sair na sexta passada e ela sumiu o dia todo, ela disse que teve um problema e esqueceu de avisar, deixei passar.
Ela mesma marcou de sair hoje, topei nos falamos cedo e combinamos, não falei o dia todo agora a noite falei que passaria 21 hrs na casa dela e ela disse que tudo bem mas iria botar a irmã pra dormir e iriamos, ela sumiu e reapareceu agora (22:00) dizendo que cochilou que o pai dela chamou ela e tal e a conversa foi assim.
Hb: Eras desculpa, dormi com a laura, meu pai chegou agora e me acordou
Eu: hum
Imaginei que não fosse rolar isso mesmo
Hb: Desculpa mesmo
Eu: Deixa pra lá.
Vou dar uma volta beijo (com outra hb)