Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

weslleywill - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041535 Bem primeiramente uma boa noite neh kkkk.
Então conheci o pua base por acaso navegando na internet atrás de respostas sobre como chegar numa mina desconhecida kkk,acho que isso não é novidade , mas foi assim que descubri.
Pois infelizmente ou felizmente ainda não descubri venho de uma familia evangelica extremamente conservadora logo não se tem muitos exemplos a ser seguido de pessoas extrovertidas ,mas constantemente eu conseguia ver pessoas extrovertidas e falei pera quero ser assim também ,nisso procurei por tempo na internet nisso li livros sobre como fazer amigos e tals ... Foi util mas ainda senti que podia melhorar nisso encontrei o pua base e vi que aqui continha uma parte de mim adormecida e que voces conseguiriam me mostrar como acorda-la logo me inscrevi de imediato e começei a acompanhar e era muitos materiais ,minha graça era baixar material acho que não sou só eu que fiquei assim kkkkk, até que hoje prefiro optar por materias de qualidade como rsd e alguns nacionais que prefiro não citar ,mas basicamente é isso.