- 24 Jan 2017, 13:13
Eu acredito exatamente na mesma coisa. Hj este comercio de pegação tirou exatamente esta natureza nossa de sedutores em prover para mulheres momentos inesqueciveis. Pensar que temos em mãos a arte que pode da-las momentos inesqueciveis.
Hoje tudo se resume em apenas receber, pegar mulher sem ao menos se preocupar com o que pode causar na vida das mulheres. Esta perdendo a beleza e a ecencia, e cada vez mais as mulheres apenas se tornam objetos nas maos dos que possuem estes poderes.
Este é um sentimento comum que vem tomando espaço no coração dos mais velhos. Pois os mais novos se contentam em ter um print da tela do celular em vez de um momento unico porem apenas com registros na memoria de cada ...
felipewsg escreveu:Eu percebi que em meio de instrutores que não vivem o que vendem nos bootcamps, relatos forjados e inventados e vários membros do grupo que mais se preocupam em tentar impressionar os amiguinhos com prints do whatsapp do que em realmente evoluir, e eu me senti triste, desmotivado. Isso porque, meu pensamento, desde o início era compartilhar pensamentos, minha evolução e acima de tudo: Respeitar e completar a beleza feminina.
Eu acredito exatamente na mesma coisa. Hj este comercio de pegação tirou exatamente esta natureza nossa de sedutores em prover para mulheres momentos inesqueciveis. Pensar que temos em mãos a arte que pode da-las momentos inesqueciveis.
Hoje tudo se resume em apenas receber, pegar mulher sem ao menos se preocupar com o que pode causar na vida das mulheres. Esta perdendo a beleza e a ecencia, e cada vez mais as mulheres apenas se tornam objetos nas maos dos que possuem estes poderes.
felipewsg escreveu:Não é isso que eu vejo por aqui, e se eu perceber que não existe uma vontade real dos membros desse site, em buscar uma elevação espiritual e pessoal na nossa sociedade, através da arte de seduzir, Eu sinceramente terei que abandonar esse site de vez.
Este é um sentimento comum que vem tomando espaço no coração dos mais velhos. Pois os mais novos se contentam em ter um print da tela do celular em vez de um momento unico porem apenas com registros na memoria de cada ...