Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041732 Vc se apegou demais, criou muita espectativa.
Aja normalmente com ela, não tire satisfação, não sufoque !
Abraços!

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1041737 Pessoal ela acabou de chamar eu para sair com uns amigos, vou lá obrigado pelas dicas, provavelmente se eu tivesse insistido ou ficado bolado com isso não teria mais xD
danbr123

PUA Avançado

JohnALPHA escreveu:
Sons of Anarchy escreveu:
JohnALPHA escreveu:Pessoal, hoje saimos juntos com um grupo de 5 garotas (contando com ela). Tratei ela normalmente bem, como um amigo, porém sargiei com as outras garotas, ela ficou triste e carente ficou abraçando uma amiga dela, e depois disse que ia embora, foi para casa, depois a amiga dela disse que ela estava triste porque queria ficar comigo e eu não fui... Pessoal devo investir nela de volta? oque acham melhor?

Hoje fez bem cara,ainda nao é hora de investir nela ou chamar,deixa ela correr atras de vc e continue agindo naturalmente,nao trate mal,apenas fique um pouco distante

Mas caso ela corra atrás de mim eu cedo a ela? Eu não estaria sendo tipo um "corno" em ter aceitado ela depois dela da pra outro cara?

Olha, eu penso que você pode ceder mas de uma forma sutil, se aproximando dela naturalmente e fingindo que nada daquilo de ela ter transado com otro cara aconteceu. Não seja muito fácil e nem se mostre muito contente por estar la com ela de novo, aja naturalmente, mas tambem não precisa ficar dando uma de super difícil porque se nao a mulher pode cansar e ir embora, só recomece o jogo, afinal o que você quer é sexo mesmo né? OU é algo a mais?

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1041775 Pessoal, sai com o pessoal hoje, ela me devolveu a blusa que ela mesmo encheu de perfume kkk depois disso todos nos despedimos como amigos eu fui beijei ela do nada e fui embora, agora ela me disse que pensou que eu nunca mais iria beijar ela.....
GUNSOVER

Aprendiz

#1041795 Te recomendo que aja naturalmente cara , afinal se voce quer pegar todas aja de maneira que pega todas , não de a minima se ela ficou com aquele cara . Algumas tem um vazio tão profundo que mais de um cara as vezes não é o suficiente para completa-la . Vai pra proxima irmão , te recomendo isso, come as amigas dela, a vizinha dela , a amiga da vizinha dela , não fica parado atoa por conta disso que ela te fez , continua na estrada e segue o caminho bro
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041806 Primeiramente, saiba que isso é super normal, não são todas mulheres que são assim, mais infelismente grande parte, príncipalmente aqui no Brasil o país da putaria defensor das mulheres sem valores, é ótimo que ela tenha voltado pra vc, mais tome cuidado, esse tipo de mulher só vai esperar vc sentir algo por ela pra te manipular e te tentar faser sofrer novamente, ela vai tentar te dominar o tempo todo como já tentou faser, não axo q a mesma valha a pena a não ser pra lanchinho, aliás tu também se apegou demais sem ter nada sério com ela.
Lucas Aires

Aprendiz

#1041827 Tu deve esquecer e fingir que nada aconteceu. Ela demonstrou que não quer mais nada contigo e você não quer ela de volta certo?! Você é um Alfa! Tamo junto!

~ Mystogan