Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

Lucas Aires escreveu:Tu deve esquecer e fingir que nada aconteceu. Ela demonstrou que não quer mais nada contigo e você não quer ela de volta certo?! Você é um Alfa! Tamo junto!

~ Mystogan

Ela quer, nos beijamos ontem, e conversamos, ela disse que pensou que eu não queria mais ficar com ela pq ela tinha saido com o rapaz, eu disse, "nós temos nossos rolos, seria hipocrita em ficar bravo cntg". Ela disse que no dia que tava com o cara queria ficar comigo, mas ela disse que ele ficaria triste porque ja tinha marcado com ele antes de me conheçer, agora ela quer sair de novo comigo, acho que vai ter outro FC :mau
Rambo-Rj

Aprendiz

#1042269 São várias possibilidades, mas uma coisa é certa, você nao é o artista preferido dela. Esse amigo dela pode ser um PA dela, que sempre que aparece pega.

Tem mulheres que são bipolares demais, emocionalmente instáveis, que em um dia você é cara perfeito e no outro um chato.

A sociedade/midia fez com que as mulheres tornassem as vítimas, protegendo elas por qualquer atitude suja justificando o fato que elas sempre estão sendo enganadas.

Fuja deste tipo de mulher,pois se ela perceber que você está se apegando vai ficar de estepe sempre que ela precisar de sexo.
Rambo-Rj

Aprendiz

#1042270 São várias possibilidades, mas uma coisa é certa, você nao é o artista preferido dela. Esse amigo dela pode ser um PA, que sempre que aparece pega.

Tem mulheres que são bipolares demais, emocionalmente instáveis, que em um dia você é cara perfeito e no outro um chato.

A sociedade/midia fez com que as mulheres tornassem as vítimas, protegendo elas por qualquer atitude suja justificando o fato que elas sempre estão sendo enganadas.

Fuja deste tipo de mulher, pois se ela perceber que você está se apegando vai ficar de estepe sempre que ela precisar de sexo.

E completando...se você pressionar, ela vai ter um caminhão de desculpas.
Ganesha.69

Aprendiz

#1042272 Olá companheiros!

Comentários excepcionais! Mudou meu próprio mindset sobre o assunto..

Penso que o fato dela ter ignorado, gerou atração. Se a menina tivesse se apegado no dia seguinte, seria apenas mais uma menina carente (e que provavelmente iriamos querer repelir - ainda mais pelo fato de já ter acontecido o FC). Mas parece que o jogo virou...

Não se apegue e viva o momento companheiro! Vivemos de abundância!

Acho que temos muito a espelhar nesse tipo de mulher kkkkk

Abraço e luz!