- 15 Jan 2017, 04:40
Fala ae pessoal, então tudo aconteceu em uma noite, conheci ela, joguei uns negs, ela ficou atraida, dps jogamos mais um pouco e qualifiquei ela, dps contruimos conforto (ficamos abraçados e conversando sobre coisas em comum), paramos e ficamos olhando no rosto, fiz olhar triangular e ela msm me beijou....No final da noite levei ela para casa, FC, (ela dizia que um amigo dela iria vim para cá) no começo da outra noite ela mal me abraçou, fez comprimentos normais, ficou a maior parte do tempo com ele, quando vi eles se beijaram...(desculpa a maneira resumida de explicar tudo) Mas como devo continuar nessa situação... Realmente nós estavamos muito atraidos e com muito rapport (na qual o numero de linhas não permite detalhar tudo) não entendi essa atitude dela...Como devo agir?
- 15 Jan 2017, 04:56
Kkkkk, eu vivo dizendo para colocar o dinheiro na cabeça e não confiar em nenhuma vadia. Haja como se nada tivesse acontecido, converse com ela normalmente e se quiser comer de novo, deixe o momento surgir naturalmente..Você foi o comedor da parada, pq ela já ia se encontrar com o outro cara. Vc foi quem não percebeu o seu papel de cafageste na história!
- 15 Jan 2017, 05:25
Já aconteceu isso comigo, mas não dela trocar, mas de tudo acontecer em uma noite e depois ela ficar fria. Não creio que isso é por você ser ruim em transar ou beijar.
Acredito que essas mulheres tem o comportamento emocional muito bipolar e transitivo. E por isso elas se relacionam muito rápido com caras que estão atraidas. Elas se importam com momentos que cada um proporciona. E naquele momento outro já proporcionava prazeres a ela.
Mas enfim, o que tu deve fazer nessa situação é demonstrar que nada aconteceu. Caso tu for tirar satisfação ai que ela não vai querer nada. Mulher não gosta de se sentir presa!
E outra dia tu tenta pegar ela dnv, ou mantenha um contato via internet para marcar o proximo fc.
Abraços
Acredito que essas mulheres tem o comportamento emocional muito bipolar e transitivo. E por isso elas se relacionam muito rápido com caras que estão atraidas. Elas se importam com momentos que cada um proporciona. E naquele momento outro já proporcionava prazeres a ela.
Mas enfim, o que tu deve fazer nessa situação é demonstrar que nada aconteceu. Caso tu for tirar satisfação ai que ela não vai querer nada. Mulher não gosta de se sentir presa!
E outra dia tu tenta pegar ela dnv, ou mantenha um contato via internet para marcar o proximo fc.
Abraços
- 15 Jan 2017, 06:15
Cara tem mulheres que só querem diversão(sexo casual) ela fica com outro ou outros caras então seja indiferente.
Fique com ela em outro role ou chama ela pra sair e deixa ela vim falar,correr atrás de voçe.
Conheça outras mulheres que você tenha atração,conforto, conexão emocional e reciprocidade
Fique com ela em outro role ou chama ela pra sair e deixa ela vim falar,correr atrás de voçe.
Conheça outras mulheres que você tenha atração,conforto, conexão emocional e reciprocidade
- 15 Jan 2017, 07:29
Acredito que vc n criou conforho necessario,ja aconteceu algumas vezes comigo,vc esta tao confiante que vai com muita sede ao pote e acaba esquecendo de construir uma relaçao mais intima e confortavel pra garota,ela se sente culpada por ter ido com tanta pressa com alguem que nao conhece direito e se afasta
- 15 Jan 2017, 14:28
Eu acho que não seja conforto, porque na mesma noite, quando estávamos abraçados, ela me disse que parecia já me conhecer a muito tempo... Na outra noite ela ficou me olhando com uma olhar estranho em quanto ficava abraçada com o cara, com um rosto de culpada... Eu acredito que ela va me chamar hoje pois o amigo dela vai embora, vocês acham que eu devo sair com ela normalmente como se nada tivesse acontecido? (Porém vou ficar com outras garotas também) (Ela está com uma blusa minha, então terei de pegar com ela de qualquer maneira)
- 15 Jan 2017, 15:40
Dependendo ela queria só isso, sexo e nada mais.
Já você, criou alguma expectativa a mais, acabou se decepcionando.
Trate ela normal, como se nada tivesse acontecido e segue sua vida.
Abraço!
Já você, criou alguma expectativa a mais, acabou se decepcionando.
Trate ela normal, como se nada tivesse acontecido e segue sua vida.
Abraço!
- 15 Jan 2017, 18:10
Segundo Mystery, isso provavelmente resultado da falta investimento dela.
Faz até um certo sentido, se vc se empenhar em algo (=investir), você dificilmente vai abrir mão da noite pro dia.
Por que o que vem fácil, vai facil, quando vc não investe, você não perde (emocionalmente) nada.
E a julgar pelo o que você descreveu, pode ter sido algo assim, ela queria só sexo, fez o que foi preciso pra ter sexo, mas não fez algo que te faria ser "digno" de continuar investindo pra não perder o que já tinha feito.
oooooooooooooooooooooou...
Esse amigo vinha dando em cima há um bom tempo, ela tava com vontade de transar, transou, mas ficou inibida na frente dele.
Já aconteeu umas vezes com uma amiga minha, solteira/longe do namorado conversavamos bastante, nos davamos bem, mas perto do namorado ela se fecha, como se mal se conhecessem.
Faz até um certo sentido, se vc se empenhar em algo (=investir), você dificilmente vai abrir mão da noite pro dia.
Por que o que vem fácil, vai facil, quando vc não investe, você não perde (emocionalmente) nada.
E a julgar pelo o que você descreveu, pode ter sido algo assim, ela queria só sexo, fez o que foi preciso pra ter sexo, mas não fez algo que te faria ser "digno" de continuar investindo pra não perder o que já tinha feito.
oooooooooooooooooooooou...
Esse amigo vinha dando em cima há um bom tempo, ela tava com vontade de transar, transou, mas ficou inibida na frente dele.
Já aconteeu umas vezes com uma amiga minha, solteira/longe do namorado conversavamos bastante, nos davamos bem, mas perto do namorado ela se fecha, como se mal se conhecessem.