- 17 Jan 2017, 02:26
Mesma coisa que a real uma ova. Não sigo nenhuma ideologia.. Não sigo o PUA, e não sigo a REAL.
Eu não estou nessa vida para ser provedor. A pior coisa que tem é alimentar uma mulher! haha
Meu vídeo estava indo até bem; mas agora já esta sendo distorcido por vcs. Bem, pq será que vcs só vem me criticar em vídeos que eu falo sobre dinheiro?! Vcs vem com mimimi, que eu falo palavrão.. Vem com mimimi que meu cabelo não é assim ou assato.. Vem com mimimi e mais mimimi. As críticas são muito bem vindas, desde que elas tenham coerencia e respeito. Vcs não dizem palavrão, mas são desrespeitosos!
Tenho muitos outros posts, pq só vem nos posts que eu falo sobre dinheiro? Poxa, eu criei um (habilidade de comunicação definitiva) que ensina como uma pessoa pode deixar de ser um tímido e se libertar ao desenvolver a comunicação. Passei o conteudo de como realmente se aperfeiçoar, e não recebi 1 comentário. Pq só nos sobre dinheiro, vcs vem falar?!
Se amanhã, ou depois quiserem me isolar. Eu não me importo. Eu calmamente deixarei meus resultados falarem por mim; as mulheres que eu me relaciono falarem por mim.. Dessa forma, algum garoto verá o que possuo e pensará.. "realmente esse cara tem algo para eu aproveitar" Só estou passando conteúdo, e alguns relatos sem credibilidade, pois não possuem fotos ou vídeos da sedução. Aguardem, isso irá mudar
Vejo que as críticas são emocionais, pessoais e não FUNCIONAIS.. EU sou confiante e arrogante; não irei a lugar nenhum. Se acostumem comigo! haha