- 16 Jan 2017, 00:42
Caro Lúcifer, agradeço pelo retorno,
Ref sua pergunta de pq eu não saiu pegando geral e foda-se:
Eu ja peguei muita mulher nessa vida, quando você enfia na cabeça que aquela era especial é díficil vc sair dessa, concerteza estou vulnerável no momento a me paixonar facíl, por tudo que aconteceu cmg, dói na alma irmão esse lance, eu nunca fui de me apaixonar assim e sempre estive do outro lado da moeda ( de partir corações) e agora foi o meu, mas o problema foi a forma de como aconteceu, da pior maneira possível, brother se ela só terminasse eu n ficaria assim, feriu meu orgulho, e a confiança que tinha depositado nessa fdp, então não se trata de frescura, foi um lance cabuloso mesmo pra mim!
Lúcifer escreveu:Com todo o respeito, será que vc não percebe que esse papo de trauma e psicólogo, é a mais absoluta FRESCURA?!
Acorde para a realidade, vc ficou 6 anos em um relacionamento retardado (a maioria dos relacionamentos são)
Agora tu vai acordar, enxergar o mundo como ele realmente é! Caso contrário, vc será facilmente iludido por outra, e na melhor das hipóteses ira casar ter filhos.
Torço que compreenda o que quero dizer. Abraço.
Caro Lúcifer, agradeço pelo retorno,
Ref sua pergunta de pq eu não saiu pegando geral e foda-se:
Eu ja peguei muita mulher nessa vida, quando você enfia na cabeça que aquela era especial é díficil vc sair dessa, concerteza estou vulnerável no momento a me paixonar facíl, por tudo que aconteceu cmg, dói na alma irmão esse lance, eu nunca fui de me apaixonar assim e sempre estive do outro lado da moeda ( de partir corações) e agora foi o meu, mas o problema foi a forma de como aconteceu, da pior maneira possível, brother se ela só terminasse eu n ficaria assim, feriu meu orgulho, e a confiança que tinha depositado nessa fdp, então não se trata de frescura, foi um lance cabuloso mesmo pra mim!