- 16 Jan 2017, 14:20
Vamos analisar o que é uma traição:
Digamos que vc tem uma namorada, ela gosta de vc, mas apareceu alguém que mexeu com ela um pouco mais, e ela começou gostar dessa pessoa, como amigo, mas isso foi aumentando, até que ela começa a desejar essa pessoa, MAS ela gosta de vc, por isso não tem coragem de chegar e falar, o "Ping" a parada é a seguinte gosto de vc mas nao dá mais, encontrei outro cara. Qual seria sua reação? Para previnir, te poupar do sofrimento então ela esconde, correto!?
No final das contas, eu tenho mais dó de quem trai, do que de quem é traído, porque a pessoa que trai, ela tem dois conflitos extremos:
1 - Gosta muito de alguém porém não quer mais ficar com esse alguém, só que tbm não quer "ferir"
2 - Tem medo da relação nova já que ela começou numa "traição"
O que eu tenho pra vc?
Na sua próxima relação, seja mais livre, deixe a pessoa mais livre tbm, olha o que vc mesmo postou, no seu próprio teclado e analise:
EGO
Indeciso. Terminou, voltou, terminou, voltou.
Vc se sentindo carente
Olha ela tentando te contar sem magoar
Aqui vc invadiu o espaço dela de uma forma inimaginável
[QUOTE ]tenho duas ou três que só precisam de uma msg [/QUOTE]
EGO
Vc se sentindo carente
Analise as coisas que vc mesmo escreveu com suas próprias mãos em seu próprio teclado!
Continuando...
Digamos que vc tem uma namorada, ela gosta de vc, mas apareceu alguém que mexeu com ela um pouco mais, e ela começou gostar dessa pessoa, como amigo, mas isso foi aumentando, até que ela começa a desejar essa pessoa, MAS ela gosta de vc, por isso não tem coragem de chegar e falar, o "Ping" a parada é a seguinte gosto de vc mas nao dá mais, encontrei outro cara. Qual seria sua reação? Para previnir, te poupar do sofrimento então ela esconde, correto!?
No final das contas, eu tenho mais dó de quem trai, do que de quem é traído, porque a pessoa que trai, ela tem dois conflitos extremos:
1 - Gosta muito de alguém porém não quer mais ficar com esse alguém, só que tbm não quer "ferir"
2 - Tem medo da relação nova já que ela começou numa "traição"
O que eu tenho pra vc?
Na sua próxima relação, seja mais livre, deixe a pessoa mais livre tbm, olha o que vc mesmo postou, no seu próprio teclado e analise:
eu sempre tive no controle
EGO
terminei com ela duas vezes quando tinha menos tempo de namoro, porem eu resolvi voltar
Indeciso. Terminou, voltou, terminou, voltou.
não fazia questão de me ver
Vc se sentindo carente
e começou com uns papos que não sentia o mesmo amor de antes por mim
Olha ela tentando te contar sem magoar
fui ver o celular dela
Aqui vc invadiu o espaço dela de uma forma inimaginável
[QUOTE ]tenho duas ou três que só precisam de uma msg [/QUOTE]
EGO
tudo nós faziamos juntos e éramos muitos próximos com a família um do outro, eu proporcionei muitas viagens pra nós, ótimos momentos, minha vida era boa, e depois disso as coisas ficaram sem graça
Vc se sentindo carente
pq apesar do erro ela ja tinha terminado com o cara ( foi só um beijo) e estava disposta a tentar se aproximar de mim
Analise as coisas que vc mesmo escreveu com suas próprias mãos em seu próprio teclado!
Continuando...