- 24 Jan 2017, 02:11
#1042407
Fala mano, blz?
Minhas considerações:
1. Não considere esses 6 anos perdidos. Você teve experiências boas com ela, viveu coisas boas, mas agora acabou. Ponto final. Eu namorei por 6 anos e esse namoro terminou há 5 anos atrás, quando conheci o PUA. Foi uma situação semelhante a tua. Fiquei mal pra caralho, mas aconteceu o mesmo que no título do seu post: Minha vida mudou totalmente. Comi várias mulheres, tive outras excelentes namoradas, namoradas fdp também.
É tudo um processo na vida da gente. Tenha esse namoro e esse término como um ensinamento para evoluir em tua vida.
2. EGO: porcaria do EGO destrói o camarada. Nos útlimos anos arrasei corações, sempre tive várias na minha mão. Pegava quando queria, largava e voltava hora que queria. Última namorada eu terminei e quando quis voltar ela disse não. Me quebrou as pernas porque não estava acostumado com isso. O que meu EGO me fez: sofrer por todo o apego que tive a ela e ela não me querer mais com razão porque achei que estava no controle da situação (mesma coisa que vc disse).
3. Entendo que terminar um namoro é uma bosta porque você só entra porque quis, porque a garota vale a pena e daí teu mundo vai ao chão com uma merda dessas. Entendo que você se apega a garota, aos hábitos e rotinas do namoro, à família da moça. Minha última namorada apeguei até a cadelinha dela. Normal de nós seres humanos, mas vale a pena a reflexão: o que é meu e o que é do outro?
Cara já era. Velho chavão: "cada término é um recomeço". Em cada término meu eu me renovo, faço coisas diferentes para dar um up na minha vida e não ficar pensando nas coisas boas, lembranças que eu tenho. Exemplo que que estou fazendo:
a. Academia, crosfit pesado
b. Adotei uma cadela. É bom ter um bicho seu que você tenha responsabilidades de cuidar. Bicho alegra a gente. Quando estiver numa bad brinca com o bicho que o tempo voa.
c. Leitura: esse ano me prôpus a ler pelo menos 1 (um) livro por mês como forma de desenvolvimento pessoal.
d. Terapia: descordo do colega que criticou acima. Não é frescuragem. Extremamente necessário como forma de auto conhecimento. O terapeuta te ajuda analisar onde errou e no que pode acertar. Quais seus pontos fortes, pontos fracos.
e. Coach de qualidade de vida: a vida não gira só em torno de mulher. Tem que correr atrás de outras coisas: profissional, saúde, espiritual...O coach vai te ajudar definir onde você quer chegar e como fazer isso.
f. Viajar: vou viajar com amigos no Carnaval para fazer trilha, cachoeira
Em abril vou para Santiago no Chile sozinho
Em junho vou para Buenos Aires sozinho
Pretendo viajar em outubro, novembro e dezembro para África e Ásia no total de 60 a 80 dias. Serão putas experiências de vida. Planejamento num prazo bom. De onde tirei isso? Olhando para o passado vi que tinha dificuldade de planejar. Meu último relacionamento neguei a passar reveillon com minha namorda na praia. Mesquinhagem do caralho, falta de planejamento da minha parte. Não custava nada mas eu não quis e aí meu namoro terminou fiquei numa bad uns dias. Tenho que consertar isso dentro de mim sozinho, saca? Tem coisas que não são do exterior mas de dentro e só você pode fazer pra modificar.
g. Meditação: silenciar a mente cara. Você precisa controlar sua mente, seus impulsos. Hoje vivemos a merda da síndrome do pensamento acelerado. Você pensa mil coisas no dia mas não cuida da parte mais essencial: tua mente que controla todo o resto.
h. Dar duro no trabalho
i. Pegar outras mulheres: deixei por último esse tópico. Em janeiro de 2017 já peguei mulher pra caralho, já podia ter voltado a namorar. Cara mas convenhamos: isso é tranquilo quando você já venceu uma etapa na sedução. Elas vêm aos montes mas é necessário dar um tempo para si mesmo. Relacionamento é coisa séria. Muito fácil entrar mas quando saí pode ser uma merda, se você tem esse sentimento saudosita sofre pra caralho por causa da mulher achando que um dia vai reviver as coisas boas do passado. Leva numa boa sem pressão para pegar mulher. Se rolar rolou, senão foda-se. Uma hora vc se apaixona dinovo por outra que valha a pena (ou não, kkk).
4. Jamais bata na fdp da mulher mesmo que seja pior das situações. Pode parar na delegacia por isso e ainda sair por baixo na situação.
5. Estabilidade: muito importante ser estável na relação. Mulher não gosta de cara instável. Meus namoros sempre deram problema por esse deifeito meu. Começo a namorar e boto a mulher apaixonada por mim. Quando eu estresso fico instável. Algumas voltam a namorar/ficar mas a mulher fica pé atrás. O dia que for namorar sério dinovo não fique nessa instabilidade. Começou vai até o fim. Não quer mais termine e caia fora pra nunca mais. Essa traição da sua ex foi um pouco fruto da tua instabilidade.
No mais é isso,
Abraço!!!
Melhoras aí.