- 17 Jan 2017, 17:28
BossDon escreveu:Cara , vc poderia me explicar o que seria um escravo mental e o que vc pretende fazer com ele ?!
BossDon
Bem amigo, esses ultimos meses estive com uma gata colombiana altamente manipuladora e que usou dessas tecnicas para me escravizar, tenho 34 anos e já vivi muitos relacionamentos com varias gatas por isso não sofri tanto. A questão é... Essa mina jogava diferente e ela sabia o que estava fazendo, quando falo que jogava diferente falo sério, falo de tecnicas um pouco mais pesadas.
Encontrei e compartilhei nesse post um material sobre como os illuminatis criam escravos mentais através de trauma! O que seria isso traduzindo para a nossa linguagem, basicamente, como na parte do livro O Jogo em que Neil Strauss diz que devemos arriscar perder para ganhar. Você precisa causar um certo sofrimento nela.
Veja quantos posts de caras desesperados por que foram largados por suas namoradas sendo sempre bonzinhos, eu mesmo, talvez você. Enfim, muitos...
O que pretendo com isso é, continuar jogando mesmo depois de ter passado pelas tres fazes A1, A2 e A3 (sexo)...
Sim precisamos continuar jogando e a comunidade esta carente disso, não há pessoas unidas para estudar e fazer o que elas tem feito com a gente, ou o que elas querem da gente após o namoro começar. E embora isso pareça pesado demais, elas gostariam sim de ser não escravisadas, mas sensibilizadas com as técnicas que temos aqui para desvendar.
Mulheres tem muito orgulho de quando o cara ta causando emoções nela. Uma montanha russa, dar flores, jantares, caronas etc etc, isso infelizmente não vai fazer ela ficar de quatro por você.
Não queremos escravas, mas queremos sim as minas chorando de paixão por nós, então, a ideia é mais ou menos essa.