Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042060 @Hornet

Vc foi dominado por ela, o budismo ensina conceitos muito interessantes que vc pode aplicar na sua vida e na sedução, vc tem apego ao que vc deseja, e se vc não a desejar tanto vc não ira se apegar tanto, recomendo meditar é algo que até caras como o Julien e alguns membros da RSD fasem devido melhorar a saúde mental dentre diversos benefícios já comprovados científicamente, concordo com vc, infelismente não todas as mulheres mais a grande parte, é atraída por bandidos, cafajestes, caras indiferentes a elas, dramas emocionais, etc...Realmente elas são emocionais, e muitas vezes se atraem pelas emoções dos dramas que as chocam, pra min não é tão difícil dominar uma mulher hoje em dia até pq não me importo tanto com nenhuma as vezes me pego sendo mais frio do que talvez eu deveria, caras pegadores como o próprio David X são desapegados elas não ficam atrás nem nada, devido a natureza delas ser instáveis.
Acredito que com o tempo as mulheres foram desenvolvendo muitas armas contra nós homens devido a fragilidade física delas, desde jogos emocionais até outras besteiras, é justamente porisso que também acho que os homens bons tem que desenvolver ferramentas contra elas, pois os bandidos, babacas, etc...Já tem bastante delas, eu mesmo sou adpeto do método cafajeste e consegui bastante kk enfim...

@Nicky

Vc ta valorizando mulheres demais ainda, os ricos na maior parte do tempo não passam de provedores, as mulheres quando jóvens se envolvem com bandidos, cafas, etc... (no geral não todas)E quando estão mais velhas se casam com um bonzinho desses pra sustenta-las e pagar a clínica de estética, quando muitas o traem com o mecanico escrota da esquina que não da valor a ela e sabe q ela é só uma mulher insegura qualquer como as outras.
Eu não diria que o quem ama menos controla a relação, e sim quem domina mesmo, as mulheres adoram caras dominantes, e é justamente que elas odeiam quando vc as ama demais, não se trata do fato de vc ama-la demais e sim, de ter medo de dominar mandar nela quando ela vacilar, liderar, ser seguro e perder as características alfa que elas respondem emocionalmente.
Acho que vc ta generalizando demais, não existe essa coisa de valor, é tudo conceito criado pela sociedade, porisso que esses bandidinhos metidos pegam mulheres aos montes, pq na cabeça e realidade dele o valor dele é superior e alto, muitas vezes o cara na cabeça dele tem um valor maior do que de uma mulher top (que todo mundo ve que é muito pra ele, mais pra ele ela não é nada demais e joga ela fora e pega outra ainda kk).
Quanto as técnicas de sedução algumas funcionam sim, e sinceramente algumas são usadas de forma inconsciente por alguns naturais, como os dramas, eu vejo os naturais pegadores fasendo as mulheres sofrerem, pegando outras mulheres na frente dela por exemplo, etc...OU seja estimulando ela bastante emocionalmente, e depois voltando com ela como se nada tivesse acontecido e a mulher o tratando como um deus, PUA n é apenas baseado em inner, eu sempre tive um inner consideravel, mais como eu não entendia sobre sedução e dinâmica social perdi diversas oportunidades cujo hoje em dia tenho a malandragem na veia.

Enfim as coisas são complexas, não existe só uma bolha de realidade, tudo deve ser análisado, acho interessante o shogun method, tenho interesse em ajudar no que eu puder, se for montar uma equipe ou algo do tipo entre em contato, quando o lance iluminati n tenho interesse até pq deve envolver tortura física o que é totalmente inapropriado.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
-Nicky escreveu:
Hornet escreveu:Você que manja de PNL psicologia, me diz, da pra deixa-las apaixonadas faze-las sofrer um pouco? Amar menos, como fazer isso quando vc ama mais?
Eu sei que estou querendo subir um degrau que ninguém pensa em subir, exatamente por conta desse tipo de pensamento, "é mancada com ela", "não é saudável"... Mas e quantas delas quando lêem tecnicas desse tipo pra usar com a gente dão rizada e e adoram...
Eu espero que todos estejamos jogando pra ganhar, eu gostaria de estar em um forum mais ofensivo e não em um cheio de caras bonzinhos e perdidos sem saber pra onde ir.

Pra ser sincero contigo, nenhuma dessas técnicas PUA funcionam. O que faz elas funcionarem é você mesmo, e se você tem a habilidade de fazer uma técnica PUA funcionar, também tem a habilidade de fazer uma cantada de pedreiro funcionar. O PUA age em você como algo que melhora o seu eu interior, e por isso você passa a se dar melhor em todos os campos da sua vida. Basta sair com seus amigos do "bonde do funk" pra notar como os caras conseguem pegar uma quantidade absurda de mulheres nível médio/alto sem nenhuma técnica e com uma facilidade absurda.

Por que as mulheres conseguem essa façanha de fazer homens de capachos? Simples: Homens tem uma carencia absurda, e como a maioria dos caras é um lambe botas da porra, quanto mais valor a mulher tem, mais insegurança vai despertar no cara. E assim como elas possuem valor elevado, vão óbviamente sentir atração por caras que não se sentem inseguros diante delas, afinal, mulheres instintivamente querem ser submissas. Como você não se torna inseguro? Aumentando o seu valor. O PUA até certo ponto faz isso com você, mas chega um momento em que não vai mais te ajudar.

Imagine a Aline Riscado. O cara pode ser o PUA que for, mas o valor daquela mulher é tão ato que qualquer homem comum vai se sentir inseguro diante dela. A única forma de você não se sentir inseguro é estando MUITO bem resolvido consigo mesmo, e dificilmente você vai conseguir isso ganhando 2 mil reais por mês e saindo pra baladinha sertaneja todo final de semana. É por isso que pessoas ricas conseguem as melhores mulheres.

Com tudo isso em mente, aplique o "quem ama menos controla a relação". Se o seu valor for muito inferior, você teoricamente vai sentir uma escasses em relação a ela. Isso vai fazer com que você ame mais e ela ganha todo o poder, e quanto mais escravo você for, mais desmotivamente será para ela.

Não tem segredo. Isso ta muito além de algo relacionado a técnicas de sedução.

Essa explicação é mais incrível que eu já li aqui no PB! Show!

#statham
Neto XxT

Aprendiz

#1042096 Cara, existe uma mulher q não é minha escrava, mas é bem perto disso. Ela me liga umas 20x por dia, todo dia. Me manda mensagens, dá presentes, faz tudo o q eu quero, me investiga e tá sempre disponível pra mim.

O que eu fiz foi muito simples: Investiguei ela com perguntas simples sobre sexo e descobri o q ela mais gosta na cama. Depois disso, fiz ela gozar num oral bem molhado, enquanto meus dedos acariciavam o ponto G dela. Foi um grito sensacional de uns 20 segundos, e eu senti a buceta dela latejando nos meus dedos. No dia seguinte eu recebi uma mensagem mais ou menos assim "Porra, nunca gozei daquele jeito, tô até agora molhada" e ignorei. Pronto

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
Neto XxT escreveu:Cara, existe uma mulher q não é minha escrava, mas é bem perto disso. Ela me liga umas 20x por dia, todo dia. Me manda mensagens, dá presentes, faz tudo o q eu quero, me investiga e tá sempre disponível pra mim.

O que eu fiz foi muito simples: Investiguei ela com perguntas simples sobre sexo e descobri o q ela mais gosta na cama. Depois disso, fiz ela gozar num oral bem molhado, enquanto meus dedos acariciavam o ponto G dela. Foi um grito sensacional de uns 20 segundos, e eu senti a buceta dela latejando nos meus dedos. No dia seguinte eu recebi uma mensagem mais ou menos assim "Porra, nunca gozei daquele jeito, tô até agora molhada" e ignorei. Pronto

Amigo, sem saber pode ser que ela estrja te escravisando, agora vc não percebe e se sente rei, mas dar atenção e amor demasiado como ela esta fazendo éo primeiro passo pra depois te dar uma surpresa ... fique atento.

Pense que o jogo nunca esta ganho.

E outra coisa, muitas mulheres ficam e se apaixonam por caras quais eles nem conseguem atingir orgasmo.

Claro que isso é motivo de orgulho, mas é se sofrimento psicológico que elas gostam. Caras com alto valor social como disse nosso amigo, entre outras coisas que aqui foram mencionadas.
Thiago Santos

Aprendiz

#1042120 Cara, se você quiser ficar imune aos jogos emocionais das mulheres e aprender a domina-las, como se fossem suas cadelinhas, leia o livro "Como lidar com as mulheres", de Nessahan Alita. Pesquise por ele aqui no fórum que você encontrará dezenas de links para download.

Criador do tópico

Thiago Santos escreveu:Cara, se você quiser ficar imune aos jogos emocionais das mulheres e aprender a domina-las, como se fossem suas cadelinhas, leia o livro "Como lidar com as mulheres", de Nessahan Alita. Pesquise por ele aqui no fórum que você encontrará dezenas de links para download.

Já li os livros do Alita e não gosto, literatura que bate na trave, muito agressiva e pouco funcional, te envenena a mente e acaba bom o seu inner.

Criador do tópico

#1042131 Bem, o intuito desse post era reunir alguns cara pra rachar o custo de um material gringo que tem o intuito de escravisar a mente das minas... Muitas opiniões a gente trocou por aqui... Quem tem curiosidade vai atrás (eu), não adianta ficar esperando por outras pessoas... Tem muitos caras aqui no forum, o tempo todo, querendo recuperar suas ex, querendo deixa-las apaixonadas...
Aqui uma parte da tradução do email marketing do http://shogunmethod.net/ de hoje..

Eu tenho ajudado com sucesso mais de 17.000 homens em todo o mundo com seus problemas com as mulheres ...

... e como tal, há uma grande chance de eu estar familiarizado com o que você está passando agora.

Tentando fazer com que uma garota se apaixone por você? Verifica.

Querendo impedir sua garota de deixar você? Verifica.

Não sei o que dizer a uma menina para fazê-la querer ficar como você? Verifica.

Querer roubar uma menina de seu namorado? Verifica.

Desejando colocar uma menina sob seu controle completo e escravizá-la para a vida? Dupla verificação.

Enfim... Vou desembolsar, a maior curiosidade esta nessa parte especifica, a casca do material é aquele monte de técnicas que já conhecemos. O recheio mesmo que interessa esta alí no meio, então essa é a ultima chamada caso alguém queira dividir o custo de 200 reais comigo e com quem mais aparecer. Até mais e sucesso!
Hebert S.

Aprendiz

#1042166 Esse material pode ser o pior material já escrito na face da terra, no final das contas, mas é do tipo de tema que chama a atenção de muitos, a minha, inclusive. Não tô afim de pagar tanto num material que não conheço, precisaria ter certeza que existe algo de valor a ser acrescentado a mim. Como eu disse: o tema é legal, não sei o material. Contudo, li o e-mail que o Hornet compartilhou (em inglês) e achei interessante o texto em si. Gostaria de ajudar com o que der numa eventual tradução do material introdutório. Sugiro um grupo no WhatsApp.

Gostaria de acrescentar que os comentários do Nicky são de valor, assim como este artigo do Hornet, no geral. Tudo isso, na minha percepção. No mais, paz!
luizz_siilva

Aprendiz

#1042169 eu gostaria que se algum adm ver este post por favor que exclua ou bloquei antes que alguem poste algo, eu sei muito bem sobre esses conhecimentos é para o bem de todos acho melhor não mecherem com isso, pos envolve traumas é um lado muito forte das emoções tanto nosso quanto da outra pessoa.

Criador do tópico

luizz_siilva escreveu:eu gostaria que se algum adm ver este post por favor que exclua ou bloquei antes que alguem poste algo, eu sei muito bem sobre esses conhecimentos é para o bem de todos acho melhor não mecherem com isso, pos envolve traumas é um lado muito forte das emoções tanto nosso quanto da outra pessoa.

Compartilha pelo menos comigo que quero muito saber.