- 21 Jan 2017, 20:29
Também pesquisei sobre o material muito algumas madrugas atrás, e confesso que fiquei um pouco assustado, o material se trata de técnicas MK ULTRA, se vc não sabe o que é mk ultra pesquise no google, é o metodo que eles usam pra escravizar alguns atores de hollywood, resa a lenda que o shia labeouf é um dos escravos de lá e acabou ficando doido de tanto que zoaram a cabeça dele, realmente esse material não é recomendado pra iniciantes, inclusive pesquisei por comentários de pessoas que utilizaram o método e realmente funciona, um cara cujo a ex terminou com ele aplicou nela e a conseguiu de volta e esta pra casar com a mesma, infelizmente não achei pirata o método kkk, tenho interesse mais ainda estou em dúvida já que achei cabulozo.
Por um lado esta a ética de não fuçar tanto a mente das mulheres, por outro lado tem as mulheres e sua natureza difícil que são guiadas por emoções e na maioria das vezes atrás de caras que estão cagando pra elas, e nem vou falar dos jogos manipulativos, mentiras, testes,etc...E nem vou falar da enorme desvantagem dos homens em relação as mulheres no período moderno, as pessoas são mais educadas com elas, elas tem mais oportunidades (tou falando das bonitas mesmo k), e basta ela se arrumar pra subir seu valor absurdamente(coisa que considero trapaça).Então não adianta ser hipócrita e dizer que não é correto o método muito menos que é 100% correto fica difícil tomar um lado.
Hornet vc sabe inglês?Porque não basta comprar vai ter que saber inglês.
Por um lado esta a ética de não fuçar tanto a mente das mulheres, por outro lado tem as mulheres e sua natureza difícil que são guiadas por emoções e na maioria das vezes atrás de caras que estão cagando pra elas, e nem vou falar dos jogos manipulativos, mentiras, testes,etc...E nem vou falar da enorme desvantagem dos homens em relação as mulheres no período moderno, as pessoas são mais educadas com elas, elas tem mais oportunidades (tou falando das bonitas mesmo k), e basta ela se arrumar pra subir seu valor absurdamente(coisa que considero trapaça).Então não adianta ser hipócrita e dizer que não é correto o método muito menos que é 100% correto fica difícil tomar um lado.
Hornet vc sabe inglês?Porque não basta comprar vai ter que saber inglês.